Meus procedimentos estéticos – Sessão 2

Oi, gente!!!!! Fiz mais uma sessão do tratamento estético, para combater as gorduras localizadas, estrias e flacidez. Dessa vez, repeti a eletrolipólise, que eu já falei antes (clique aqui pra ler) e o heccus, que ainda não conhecia. Quem me acompanhou hoje foi Tayze, fisioterapeuta da clínica, e ótima também. Me explicou tudinho e ainda batemos um super papo!!! Eu faço meu tratamento na SpaFisio, no edf. CEO, Caminho das Árvores, em frente ao Hospital Sarah. A sala é 816.

A eletrolipólise, eu percebi que consegui usar uma frequência bem maior que a sessão anterior. Como falei antes, a técnica usa agulhas de acupuntura, que dão pequenos choques e causam tipo uma dormência. Ela aumenta a frequência a cada cinco minutos, então, sempre que aumenta, sinto um incômodo maior, mas logo depois o corpo acostuma e relaxo. Para mim, a eletrolipólise é bem tranquila.

tratamento estético spafisio | foto: conversa de menina

Dessa vez, ela aplicou o Heccus. O aparelho é indicado para combater a gordura localizada, flacidez e até celulite. Ele é um gerador de ultrassom combinado com corrente Aussie, que proporciona estímulos elétricos, ativando o sistema linfático, aumentando o metabolismo local e promovendo a quebra das células de gordura. Ele também melhora a musculatura da região. Não é um método invasivo, nem usa agulhas.

A ação dele é mais ou menos assim: o calor do ultrassom quebra as células de gordura e a corrente Aussie acelera o metabolismo, para facilitar a eliminação dessa gordura pelo organismo. Tayze espalhou um gel condutor na região abdominal e começou a deslizar o aparelho. A sensação também é de que estou tomando pequenos choques. Mas eu confesso a vocês que o heccus me incomodou bem mais que a eletrolipólise, embora esta seja mais invasiva.

Aplicação do heccus
Aplicação do heccus

Sim, dói. Agora, não é algo tão insuportável que inviabilize o tratamento. Mas dói um pouco. Engraçado que, conversando com algumas pessoas, já ouvi depoimento de gente que prefere o heccus à eletrolipólise. Conclusão: cada um é um, e cada um tem seu próprio nível de sensibilidade. Eu sou meio fraca pra dor, sempre fui, mas farei o heccus de novo, com certeza. Eu estava bem inchada, por causa da TPM, e não tive nenhum problema com isso. Não existe contra-indicação nestes casos.

Ah, gente, outra questão. É sempre importante procurar profissionais qualificados para fazer tratamentos assim, porque existem algumas restrições, algumas contra-indicações. Lá na SpaFisio, as meninas fazem uma avaliação gratuita. Então, se vocês estão com vontade de fazer algum tratamento estético, mas ainda estão inseguras, como foi o meu caso, sugiro marcar uma avaliação, tirar as dúvidas, explicar qual sua intenção, para depois decidir.

Por enquanto, é isso. Breve terei mais novidades.

Beijos, amores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *