Manchas no rosto – Parte 4: Início do segundo ciclo

Oi, meninas e meninos!!!! Estou de volta pra contar do início do segundo ciclo do meu tratamento para as manchas no rosto. Depois que terminei o primeiro ciclo (leia aqui o post), Emmanuela explicou que deveria dar um intervalo de uma semana para dar início ao segundo ciclo. Sendo que neste segundo ciclo, é feita uma sessão por semana e não três dias seguidos, como da primeira vez. No primeiro ciclo, já achei que meu rosto melhorou bastante, ao ponto de muita gente comentar. As manchas estão mais discretas, e a aparência, além de mais homogênea, está mais saudável, achei a pele mais viçosa. Estou gostando muito do tratamento!

A hidratação é fundamental no Peeling 3D, para minimizar o dano que o ácido causa na pele.
A hidratação é fundamental no Peeling 3D, para minimizar o dano que o ácido causa na pele.

O segundo ciclo é basicamente a mesma coisa do primeiro, exceto o intervalo entre as sessões, como falei acima. Ela faz a higienização da pele, hidrata bastante e aplica o Peeling 3D. Saio de lá com a mesma sensação de que estou com uma cola no rosto e só após 12h é que posso lavar. Fiz a sessão no início da noite, dormi com o produto no rosto e só lavei por volta das 6h30, ao acordar.

Após lavar o rosto de manhã, passar o regenerador e o protetor solar, o rosto ficou assim.
Após lavar o rosto de manhã, passar o regenerador e o protetor solar, o rosto ficou assim.

A pele voltou a ficar um pouco avermelhada, mas não senti ela muito mais sensível, por conta de estar no segundo ciclo. Neste ciclo, minha esteticista focou mais nos locais das manchas, intensificando a aplicação do conjunto de ácidos nestas áreas. Também optou por preservar algumas áreas que mostraram-se mais sensíveis, como na região da bochecha abaixo dos olhos e queixo.

Outra etapa importante é a proteção dos lábios. Emmanuela tem sempre esse cuidado, para evitar que o ácido entre em contato com a pele sensível da boca.
Outra etapa importante é a proteção dos lábios. Emmanuela tem sempre esse cuidado, para evitar que o ácido entre em contato com eles.

Outra coisa que achei bacana é que ela te passa todas as orientações por escrito. Não há como você errar, nem corre risco de esquecer. O documento que ela entrega traz todas as advertências para quem está realizando o tratamento. Além disso, se seu problema são os melasmas, ela ainda te entrega uma listagem com a relação de alimentos ricos em betacaroteno, que contribuem para a produção de melanina, favorecendo o escurecimento das manchas, para você saber o que deve evitar consumir em excesso se quiser se manter longe das manchas. E sempre ao final de cada sessão, ela te entrega outro receituário, com todas as instruções dos produtos que deve usar e como fazê-lo, para que você não se perca.

No segundo ciclo, Emmanuela está focando a aplicação do Peeling com mais intensidade na região das manchas.
No segundo ciclo, Emmanuela está focando a aplicação do Peeling com mais intensidade na região das manchas.

É muito bacana fazer um tratamento e ficar satisfeita. Você não tem a menor pena do investimento que fiz. Nesta última sessão, tive a oportunidade de conversar com mais duas meninas que estavam fazendo tratamentos para casos diversos – uma estava tratando as manchas das espinhas e outra estava em busca de rejuvenescimento. Batemos um super papo e foi bem bacana perceber como estes pequenos cuidados conosco no dia a dia melhora consideravelmente a autoestima. Por enquanto, é isso meus amores. Volto logo para mantê-los informados dos próximos passos. Lembrando que quem estiver a fim de fazer uma avaliação gratuita com a Emmanuela, é só ligar para ela (71 88473470), informar que viu os posts no blog e quer agendar uma avaliação gratuita. O oferta vai até o dia 23 de setembro. Corram que é uma ótima oportunidade de saber como está seu rosto, o que pode ser feito, enfim!

Beijos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *