O assunto?

As mulheres são generalistas capazes de discutir qualquer assunto (inclusive futebol!) com um detalhamento digno de tese de doutorado.

Do prosaico ao complexo, da abobrinha à filosofia, do trânsito à educação dos filhos, passando por relacionamentos felizes ou frustrados, cinema, moda, a chapinha que esquenta o juízo, a crise global da economia, as tendências, teatro, música, literatura, o galã de Hollywood, as pernas dos jogadores, sonho, realidade, cidadania, novela das oito, custo de vida…

É tanto assunto que só mesmo um blog para dar conta. Os homens têm toda razão, mulher fala demais. E não dá para levar fama sem tirar proveito.

Além de adorarmos ler, somos traças de biblioteca, sermos cinéfilas assumidas e nos preocuparmos com questões sociais, também namoramos vitrines sem culpa e somos apaixonadas por sapatos e acessórios. Nosso papo é meio cabeça, filosófico e educativo, mas é também pura diversão. Ao falar de moda, por exemplo,  não nos preocupamos apenas com aquela que o mundo dita, mas também a criada com as combinações que fazemos todos os dias antes de sair de casa.

Dicas de roupas, maquiagem, perfumes, lançamentos, combinações, blogs sobre o assunto, matérias, livros, história – afinal moda também é um elemento da cultura – tudo isto convive em harmonia com o nosso lado cidadãs conscientes e mulheres que se dividem nos papeis de mãe, irmãs, amigas, esposas, namoradas, confidentes, trabalhadoras… e quantos mais apareçam.

Sejam bem-vindos ao nosso cantinho particular. Aqui, vale tudo para mostrar o quanto há de estilo neste mundo, menos falta de educação, preconceitos de qualquer espécie e intolerância.

Mãos ao teclado e vamos papear, meninas!!!

PS: Para quem quiser acompanhar nossas atualizações, também estamos no  BlogBlogs.Com.Br .

O blog – O Conversa de Menina foi criado em dezembro de 2008 pelas jornalistas baianas Andreia Santana e Alane Virginia.

4 comentários em “O assunto?

  1. tomei o anticoncepcional na hora certa ontem, e hoje tive relações sexuais com meu namorado, e ele gozou dentro de mim, e estou no período fértil. E terminei passando da hora de tomar o rémedio hoje, depois de 4 horas. Estou grávida? ME AJUDEEEM, PFVR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *