Argila Branca – Máscara Facial Avatim

Argila Branca - Máscara Facial Avatim | foto: conversa de meninaAh, como eu gosto destes rituais de beleza, especialmente com o rosto! Claro que o resultado é o que importa, não é? Mas confesso que usar um tônico de limpeza, aplicar uma máscara e fazer todo o processo de ficar mais bonita me agrada um monte. Estes spas caseiros são ótimas terapias, inclusive! Estes dias experimentei a máscara facial Argila Branca, da Avatim, que estava de bobeira no banheiro de minha irmã.

Aliás, quem não gosta de um banheiro de irmã vaidosa, hein? O de minha irmã é recheado de produtinhos maravilhosos. Adoro dar uma passada por lá!!!!! kkkkk… Mas voltando ao assunto que interessa, a máscara Argila Branca tem PH neutro e, de acordo com a marca, é a mais leve das máscaras faciais da Avatim. Na composição da fórmula, há extrato de mel e extrato de pêssego, que possuem promessa de ação revitalizante e renovadora.

Depois da higienização do rosto, é só aplicar o produtinho e deixar agir por cerca de 20 minutos. É recomendado evitar a região dos olhos, sobrancelhas e contorno dos lábios. Para retirar a máscara da pele, basta utilizar água fria e uma esponja suave. Ou até mesmo as mãos, que é o jeito que eu prefiro! Depois é só lavar novamente com o sabonete facial de sua preferência e aplicar um hidratante.

Argila Branca - Máscara Facial Avatim | foto: conversa de meninaAh, uma dica importante é manter a embalagem do produto sempre bem fechada, para que a argila não endureça. Então depois de usar, guarde imediatamente!  Percebi que meu rosto ficou com uma aparência mais viva e vigorosa, sabem? Deu aquele ar de saúde e de limpeza.

Durante o período de ação de máscara, o rosto não ficou repuxando, gostei da sensação. O cheirinho dela é bem suave, não incomoda. Não senti muita diferença com relação ao combate à oleosidade da pele, mas a marca não faz qualquer promessa com relação a isso. A embalagem com 200g custa cerca de R$ 40.

Quem aí já conhecia? Já experimentaram as outras máscaras da marca? Me contem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *