Contos

Estou engatinhando nos contos, animada pelo incentivo de alguns amigos. Alguns já foram escritos, outros estão sendo maquinados. Tenho curtido a experiência e criei esta página para dividir com vocês meus primeiros passos neste estilo literário. Espero que gostem e comentem! Vou adorar ler as opiniões de vocês.

>> Conto: Na fila do supermercado

>> Conto: O ambulante, o motorista e a água

>> Conto: Superação

>> Conto: Engasgada

>> Conto: Varrendo a vida

>> Conto: Coma

>> Conto: Despedida

>> Conto: Hora de dizer adeus

>> Conto: Medo da chuva

>> Conto: Universo paralelo

>> Conto: Somos Estrelas

6 comentários em “Contos

  1. Alane, bom dia!
    Então, quando eu mais precisei um texto seu me ajudou, melhor nem foi um texto, acho que uma forma de desabafo.. https://conversademenina.wordpress.com/2009/04/25/morte-e-a-dor-da-perda/
    Perdi meu pai em 2013, e eu procurei formas de me acalmar com essa perda, e esse blog foi um deles, aliás o melhor deles. Li e reli algumas vezes, e todas eu chorava.
    Com uma forma de te-lo mais proximo a mim, fiz uma tatuagem, e nele entrou um trecho do que você disse ”As lágrimas ainda caem, mas o riso já estampa meu rosto, em homenagem a ele, que passava a vida a sorrir”.
    Enfim, vim mesmo agradecer por ter compartilhado o sua dor com a gente, que acabou me ajudando a ter uma ”recuperação”. Bjs e sucesso!

    1. Fiquei emocionada com o seu desabafo, Magaly. Recentemente, perdi minha mãe. Não escrevi nada sobre essa perda,porque foi muito dolorida. Mas esse texto foi escrito com o coração e não com as mãos. Fico muito, muito feliz em ter ajudado. Volte sempre, sinta-se em casa por aqui. Me mande foto da tatuagem, queria fazer um post falando da importância de tentarmos ajudar.. tive essa ideia agora. Se quiser, me mande. Beijo grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *