Disaar 90+ Protetor Solar

Lindonasss!!! Como estão? Hoje o assunto é proteção solar, e vou apresentar para vocês um protetor que pedi em um destes sites chineses, o Disaar 90+. Estava navegando na internet e encontrei ele em promoção. Confesso que nem pensei muito, não pesquisei a respeito. Simplesmente fiz o pedido. Demorou uns três a quatro meses para chegar, já estava até achando que não receberia mais. Enfim chegou e coloquei o produto em teste.

5Ele tem uma consistência cremosa e uma leve tonalidade. Confesso que achei a cor dele meio esquisita, mas na pele não faz diferença, é só espalhar bem que não deixa cobertura de cor. Eu acredito que ele deva servir pra qualquer tonalidade de pele, desde que se espalhe bem. Se alguma menina mais morena já usou, deixa aqui nos comentários.

6A embalagem garante proteção contra raios UVA e UVB e alta resistência à água. Diz ainda que possui ingredientes antioxidantes, prevenindo os danos causados pelo tempo. O que gostei nele é que ele deixa a pele super sequinha. A pele absorve o produto bem rápido e tira um pouco a oleosidade.

Eu também gosto do resultado dele no dia a dia, pois não sinto a pele queimar no sol, nem avermelhar. Estou usando ele em conjunto com o ácido indicado pela médica dermatologista no tratamento para reduzir as manchas (leia post aqui) e estou gostando. Não achei ele para comprar aqui no Brasil. O preço é bem em conta, em torno de uns R$ 40 com o dólar em alta.

Já conheciam, meninas? Gostaram? Me contem!

14 comentários em “Disaar 90+ Protetor Solar

    1. Meu Deus do céu meu rosto esta todo vermelho parece um pimentão. Ele nao prptege em nada. Usei ontem estou super arrependida comprei logo 2 que raiva. Tenho melasma que arrependimento nao protege nada. Estou pinicando de ardencia no rosto

  1. Oi linda, estou pensando em comprar, mas me dig a image coisa, Lee pose ser usar pro queen tem pelepele oleosa? A mocha e Ben oleosa. Obrigado!

    1. Olá, Guilherme. Minha pele é oleosa. Agora, você precisa estar com a pele sequinha, para aplicar. Porque se você estiver com a pele um pouco suada ou molhada, vira uma meleca.. rsrsrs… mas se sua pele estiver bem sequinha, dá pra usar. Vou fazer o posto de outro protetor que achei ainda melhor pra pele oleosa.

    1. Marcos, eu gostei dele. Mas eu efetivamente usei apenas no dia a dia. Eu nunca fiquei muito tempo exposta ao sol, para avaliar se ele funciona bem. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *