CONTATOS

O blog Conversa de Menina nasceu em dezembro de 2008. O material publicado segue criteriosa seleção com base nas normas do bom jornalismo, como a confiabilidade das fontes, checagem das informações, isenção crítica, incentivo à cidadania, cuidado editorial e respeito às normas de compartilhamento de informações via web. Transparência nas relações com a audiência é outra característica do blog, o que amplia o grau de respeito e confiança dos nossos leitores.

Nossos Contatos:

Endereço para correspondência:

*Alane Virgínia (Conversa de Menina)

Avenida Passos, nº 22, 2º andar, Cidade Nova, Salvador-BA, CEP: 40313-010

*Andreia Santana (Conversa de Menina)

Rua Nossa Senhora da Saúde, 132, Edf. Quinta do Sol, Apt. 02, Vila Laura, Salvador-BA, CEP: 40.270-190

Twitter: @conversamenina

E-mail: contato@conversademenina..com.br

Facebook: http://www.facebook.com/ConversadeMenina?ref=ts

Instagram: conversademenina.blog

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCTkRmNeKx_2BiJ7GUMQcqTg

15 comentários em “CONTATOS

  1. Oiii
    Estou com vontade fazer uma sessao de criofrequencia, amei seu resultado. Queria saber se não é daqueles efeitos “cinderela”, que volta tudo logo depois.
    Como ja faz um tempo que voce postou, o que diria agora???

    1. Olá, Eliene. Olha, comigo o resultado foi mantido, mas eu faço atividade física com frequência e tenho uma alimentação saudável. O tratamento estético, por si só, não vai fazer milagres, sabe? Você precisa associá-lo a hábitos saudáveis. Porque não adianta fazer o tratamento e se empanturrar de gordura, entende? Vai acabar ganhando de volta o que perdeu. Mas eu amei o tratamento, é bem rápido e funcional. Me conte a sua experiência, caso decida fazer, tá bom? Beijão e espero ter ajudado.

  2. Oi tudo bem
    Eu tomei a pílula do dia pois a camisinha estourou tomei 2 doses
    Porque tomei uma e fiquei na dúvida de que tomei certo então tomei outra
    Faz o mesmo efeito ou a chance de engravidar aumenta?

  3. ola boa tarde me chamo flavia queria tira uma duvida no dia 08 de março minha mestruaçao so veio uma borra sendo que quando fui na casa de minha mae tomei um suco de limao e assim que cheguei em casa ja nao estava sujo meu absorvente sendo que no dia 14/03 tiver relaçao com meu esposo e ele ejaculou dentro tomei a pilular do dia seguinte sendo que no 15/03 era pra mim toma o anticoncepcional injetavel sera que vai ave algum alteraçao da pilular do dia seguinte se eu toma a minha injençao

  4. Olá, Li seu post sobre a criofrequência. Estou fazendo na parte interna das coxas. Vou para 4 sessão e não notei nenhuma diferença. Tenho uma pequena flacidez no interno de coxa. Fui recomendada a fazer isso pois o resultado seria notório. Eu até agora não vi nenhuma diferença. 🙁 Já fiz antes disso até criolipólise e nada…
    Vi os seus resultados e de outraspessoas que fizeram será que eu sou o problema? rsrsrs

    🙂

    1. Deborah, converse com o profissional que está fazendo seu tratamento! Fale de suas angústias, de sua percepção. Peça pra tirar suas medidas, acompanhar. Não tenho como avaliar, não sou profissional da área. Comigo super funcionou. Converse e veja com ele o que pode estar dando errado no seu caso. E volte aqui pra me contar, viu? Beijosss!

  5. Olá Boa tarde
    Eu faço uso de anticoncepcional a mais de 5 anos, pórem em junho eu parei e fiquei dois meses sem tomá-lo. Voltei a tomar em agosto e esse mês já estou no 14º comprimido da segunda cartela depois que houve essa pausa. Mas estou com uma dúvida, tive relação sexual ontem a noite e aconteceu de ter ocorrido a ejaculação dentro, pensei em tomar a pílula do dia seguinte, por medo dessa pausa e até mesmo pq sempre tomo a noite o anticoncepcional, mais as vezes varia de uma ou duas horas. E necessário nesse caso realmente tomar a píula do dia seguinte? Corro risco de estar mais vunerável a uma gravidez?

    1. Dai, dê uma lidinha na bula da pílula, deve ter alguma informação lá sobre o período de proteção. Eu não sou médica, então não consigo te responder essa pergunta com precisão. Na dúvida, consulte sua ginecologista. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *