Absolut Repair Lactic Acid L’Oréal

Absolut Repair Lactic Acid L'Oréal | foto: conversa de meninaPense em uma máscara capilar maravilhosa! O nome dela é Absolut Repair Lactic Acid, da L’Oréal Professionnel. Foi minha amiga Andyara quem me emprestou o produtinho para experimentar e comentar no blog (obrigada, amiga!!!). Não sei se rio ou se choro, porque estou apaixonada pela máscara e ela custa super caro (lágrimas jorram nessa hora!!!).

Pois bem, a fórmula é enriquecida com ácido lático, indicado para cabelos muito danificados. A máscara Absolut Repair Lactic Acid promete reparar os cabelos e nutrir as fibras, deixando os fios mais fortes, brilhosos e mais bonitos.

A consistência da máscara é bem grossinha, daquela que não cai se você emborcar o pote. Ela tem um cheirinho suave. Não é o cheiro mais maravilhoso do universo, mas não é ruim. Eu costumo usar as máscaras logo após o shampoo e antes do condicionador. A Absolut Repair Lactic Acid deve ser deixada nos fios por dois minutos, mas eu costumo deixar cinco. E a gente sente os efeitos imediatamente. É incrível como imediatamente os fios ficam bem sedosos, deslizando.

Eu fiquei tão impressionada com o efeito dela ao enxaguar, que decidi experimentar deixar os fios secarem naturalmente, sem usar creme para finalizar. E, creiam, o cabelo fica mesmo lindo. Secou ajeitado, as pontas controladas, reduziu bastante o ressecamento (meu cabelo é bem seco!) e o cabelo ficou com os cachos bem formados e super domado. Perfeita. A Absolut Repair Lactic Acid é uma das melhores máscaras que já usei na vida.

Absolut Repair Lactic Acid L'Oréal | foto: conversa de menina

Serve para no e low poo?

Para as meninas que adotam o no poo ou o low poo, um alerta: a fórmula contém methylparaben. Ou seja, não é indicada para nenhuma das duas técnicas.

Quanto custa a Absolut Repair Lactic Acid?

Só experimentei a máscara, mas acredito que o conjunto dos produtos deve ser um sonho. Falei lá em cima do preço alto, é porque esta embalagem com 500ml custa em torno de R$ 140. Salgadinho, não é? Mas se você está com a grana sobrando e quer investir em uma máscara poderosa, vale a pena apostar na Absolut Repair Lactic Acid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *