Aquaclin sabonete secativo redutor de oleosidade

Não posso ver nada escrito “antioleosidade” ou sinônimos, que o coração dispara, os olhos brilham, a emoção toma conta de meu ser! Quem tem pele oleosa sabe a luta que é tentar minimizar o brilho estrelar que toma conta da testa, nariz, queixo! Então um belo dia estou eu lá na farmácia e quando passo o olho na prateleira meu olhar se deparar com uma caixa enorme com os dizeres Aquaclin sabonete secativo + redutor de oleosidade. Foi quase uma declaração de amor para minha Zona T.

Aquaclin sabonete secativo redutor de oleosidade | foto: conversa de meninaJoguei na cestinha sem nem pensar muito. Paguei nele em torno de uns R$ 12, se não estou enganada, mas dá pra achar o mesmo sabonete na internet por um preço melhor (oh, raiva!!!!). Tudo bem! A embalagem diz que o produto realiza uma “limpeza profunda, reduz a oleosidade da pele e elimina as impurezas”. Ele é indicado para o rosto e para o corpo (mas eu só uso no rosto, não tenho oleosidade no corpo!). Ele é recomendado para uso duas vezes ao dia.

Eu achei que era gigantesco o sabonete em barra, não me atentei para o 90g que estava escrito na embalagem. Mas grande é apenas a embalagem (buáááááá), que é como se fosse uma gavetinha. Não entendo porque desperdiçaram tanto papel nessa embalagem. Certamente foi pra fazer uma pegadinha com gente como eu, que não pode ver uma embalagem grande que enche os olhos de emoção, a ponto de esquecer de olhar a quantidade de produto na embalagem!

Aquaclin sabonete secativo redutor de oleosidade | foto: conversa de meninaAchei ótimo o fato de ele não deixar a pele ressecada, nem áspera. Alguns produtos antioleosidade acabam causando esse efeito, mas isso não ocorre com o Aquaclin sabonete secativo redutor de oleosidade. Ele deixa a pele sequinha sem ressecar. E tem uma coisa que pra mim é super importante: ele espuma bem!!! Claro que sei que isso não tem nada a ver com o nível de limpeza, mas eu adoro espuma!! E ele tem uma espuminha bem gostosa e cremosa.

Também senti uma sensação boa de refrescância. Você sente nitidamente que a pele está limpa, suave. Quem tem problemas com cheiro, pode achar o aroma dele forte. Para mim está ok, não tive problemas com a fragrância. Só para ressaltar, meus amores, apesar da pele um pouco oleosa, não tenho espinhas e tenho muito pouco cravo.

E aí, meninas, já conheciam? Contem-me tudo, não me escondam nada!!! Beijossss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *