Base Transformadora Renew FPS 15 Avon – Cor Bege Mel

Basa Transformadora Renew FPS 15 Avon - Cor Bege Mel | foto: conversa de meninaA Base Transformadora Renew FPS 15 da Avon veio parar em minha mão por acaso. Estava na casa de minha cunhada (oi, Dil!!!), conversando sobre maquiagem, e ela pegou a caixa de suas makes para me mostrar que não estava certando nas cores de base. Como ela compra muito em revista, acaba sempre pegando uma cor mais clara do que a pele dela.

Ela me mostrou que tinha comprado duas bases e acabou não usando porque ficava mais claras que a cor do rosto dela. Ambas eram da Avon e ambas acabei ganhando de presente. A primeira delas, até já falei por aqui, é a base em bastão, que eu gosto muito e uso com frequência. A outro é essa, a Transformadora da Renew, cuja cor é a Bege Mel. Como vocês podem ver na foto logo abaixo, ela tem uma cobertura muito boa.

Basa Transformadora Renew FPS 15 Avon - Cor Bege Mel | foto: conversa de menina

Ela cobre as manchas super e bem e dá uma mega suavizada nas olheiras. Com ela, eu nem tenho usado corretivo. Ela realmente deixa a pele luminosa, mas para quem tem pele oleosa, como eu, isso acabou virando um problema, o que significa que ela deixa um super brilho na pele, ou seja, não há a menor chance de usar esta base sem um pó finalizador.

Ela é líquida, super fácil de espalhar. Usei um pincel de base e não tive problema. Outro detalhe que não me agradou muito é com relação à fixação. Sob o sol fervente de Salvador, a sensação é que ela derrete um pouco. Estou aproveitando que o tempo esfriou um pouco para usá-la mais. Resultado: é uma base de cobertura boa que deve ser usada em dias mais frios ou à noite.

O material de divulgação da Avon indica que a base suaviza linhas finas e rugas, mas não senti nenhuma diferença drástica com relação a outras bases. Ela custa em torno de R$ 60,00 nas revistas da marca. Ah, outro ponto ruim é o pump, que desperdiça horrores, precisa ter muito cuidado na hora de apertar para tirar a base. Até roupa eu já sujei, pois o medidor é uma tragédia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *