Batom Líquido Matte Vult – Cor 03

Batom Líquido Matte Vult - Cor 03Estava com vontade de testar o batom líquido matte Vult, que não é nenhuma novidade no mercado, mas nunca é tarde pra gente comentar, não é mesmo? Escolhi a cor 03, que é um rosa intenso. Sabem como é, né? Verão, sol, praia… tudo a ver com esse rosa chiclete lindo. A variação de cores dessa coleção é grande, mas escolhi a 03 para experimentar. Como faz parte de uma coleção antiga, comprei por um preço bem bom numa promoção numa farmácia online, não chegou a R$ 10. Mas vamos ao que interessa, minhas tchucas!

O batom líquido matte Vult tem uma textura molhadinha, bem fácil de aplicar. Não é daqueles batons que secam em dois segundos, e a gente entra no desespero da correria para cobrir todo o lábio antes que seque. Desliza super bem na boca, dá tempo de fazer o contorno e preencher na paz. Como tem esse toque cremosinho, não esfarela nos lábios nem fica com aquele ar de boca seca dos batons matte, sabem? Achei a cobertura boa, uma aplicação cobre bem os lábios, fica bem ok. Mas a louca aqui sempre passa duas vezes, porque sou dessas!

Batom líquido matte Vult – Sim, mas e aí?

Passadas as informações básicas, vamos à minha experiência prática. Falei da facilidade de passar, da boa cobertura, mas preciso destacar que ele demora pra secar na boca. Culpa da textura molhadinha, né, mores? Não dá pra ter tudo ao mesmo tempo. Apesar disso, achei que ele dura bastante, sabem? Não é lá um milagre do universo das makes, mas tem uma durabilidade bem justa para o preço.

batom líquido matte vult cor 03

Apesar da indicação de ser matte, ele não é totalmente opaco. Fica um tico de brilho na boca. Não chega a ser exagerado, mas fica. Gosto sempre de olhar fotos de outras meninas com o batom, e percebi que ele tem uma variação. Em umas meninas fica mais clarinho, em outras fica mais intenso. A depender da luz, ele também muda a cor. Então é bom levar isso em consideração, pois pode haver essa pequena variação.

Então…

Achei super válido adquirir o batom líquido matte Vult. Tem um preço ótimo, durabilidade ok, fácil de passar. Acho que ele é especialmente indicado para as tchuquinhas que não se dão muito bem com aqueles batons mega opacos, sabem? Que são difíceis de passar. Ou então para as amoras que possuem lábios mais ressecados, com aquelas pelinhas que a gente tenta exterminar e as vezes não consegue.

Então é isso, minhas tchucas! Me contem a opinião de vocês sobre ele. Já usaram? Gostaram?

Beijocas e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *