Creme para pentear Seda Recarga Natural Força Anti Quebra

Creme para pentear Seda Recarga Natural Força Anti-queda | foto: conversa de meninaEu não sou muito consumista. Normalmente, compro algo quando estou precisando. E várias vezes acabo pegando um produto sem avaliar muito, porque estava ali fácil, visível #soudessas. Daí que estava no mercado, lembrei que precisava de um creme de pentear e peguei o Seda Recarga Natural Força Anti Quebra.

Eu não usava muito creme para pentear, sempre fui adepta do reparador de pontas, mas ultimamente tenho investido em alguns cremes. Especialmente agora que a transição do meu cabelo se completou e voltei a adotar os cachos, depois de uma fase lisa. Sim, passei uns três anos de progressiva, até que resolvi assumir os cachos (deixem comentário se quiserem que eu fale da transição do meu cabelo).

Esse creme da Seda é bem legal. O que me fez colocá-lo no carrinho foi o cheiro suave. Ele não tem cheiro forte nem enjoado. Não é um creme cheiroso, mas o aroma é leve. De acordo com o material de divulgação ele possui raiz de ginseng e fusão de óleos na fórmula, sendo indicado para cabelos secos e ressecados, melhorando a resistência e hidratação dos fios, além de contribuir (junto com toda a linha) para a redução da quebra.

O creme deixa o cabelo bem arrumadinho, controla os fios. O cabelo não fica com cara de “armado”, meus cachos continuaram soltos. Eu não gosto quando o creme “cola” os fios, sabem? Acho que tira completamente a naturalidade. Mas ele não faz isso. Gostei da resposta de meu cabelo ao creme! O mais legal é que o preço dele não é caro. A embalagem de 300ml custa menos de R$ 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *