Desfile da Paradoxus fecha o Barra Fashion Mall

O Barra Fashion Mall, no Shopping Barra, em Salvador, foi encerrado na sexta à noite, com um desfile da Paradoxus e show da cantora paulista Anna Gelinskas. Na passarela, Renata Kuerten  e outras modelos desfilaram algumas das peças da coleção para o Verão 2011. A proposta é bem colorida e mistura a moda urbana e o glamour da noite, em vestidos fluidos, mas cheios da personalidade típica da mulher Paradoxus, que é refletida através de babados e frufrus. As estampas chegam florais e geométricas. Na cartela de cores tons como coral, amarelo, verde, azul e branco. Vejam algumas cenas do desfile, clicado pela fotógrafa Débora Paes. As imagens e informações sobre a coleção foram gentilmente enviadas ao blog pelo jornalista Jammil Moreira Castro.

A cantora paulista Anna Gelinskas fez um pocket show durante o desfile

Daniela Brugni desfile um clássico tomara que caia em azul, com babados assimétricos

E aqui, uma versão em coral
Renata Kuerten em versão pernas e obro de fora. Detalhe: olhem o esmalte amarelo da moça, lembrei agora da colega blogueira do Utilidade Feminina! (#maniacasporesmalte)

E aqui a modelo num glamouroso longo vermelho, com a clássica e sedutora fenda
A modelo Indira em tomara que caia que mistura babado e drapeados, na cor coral. Foco também no complemento do look feito pelas joias e pelo esmalte quase no tom do vestido
E aqui, um social: Regina Weckerle e Renata Kuerten no encerramento do desfile

Mais sobre o BFM:

>>Curtinhas Especial – Flashes do Barra Fashion Mall

Um comentário em “Desfile da Paradoxus fecha o Barra Fashion Mall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *