Despedida e recesso

Aviso aos queridos leitores com quem compartilhei este espaço nos últimos anos, que estou de saída do projeto Conversa de Menina. Preciso me dedicar a algumas prioridades e os rumos da minha vida na blogosfera tem me levado para outros caminhos para além do universo da moda. Agradeço de coração toda a gentileza, boa vontade e carinho de vocês, que mesmo sem me conhecer, sempre interagiram com os textos aqui publicados, comentando e debatendo os temas apaixonadamente. Agradeço ainda às meninas blogueiras de Salvador e outras cidades desse imenso Brasil e desejo que vocês todas continuem brilhando. Mais um agradecimento às assessorias de comunicação, lojistas, artistas de beauté e etc., que acreditam no blog. Por fim, agradeço de coração a parceria de Alane Virgínia, com quem criei este blog em dezembro de 2008 e a quem desejo imenso sucesso na manutenção do Conversa e de seus outros projetos.

Um beijo grande e quem ainda quiser me ler, o Mar de Histórias, meu projeto na área de literatura, continuará em frente.

Andreia Santana

P.S.: O blog Conversa de Menina continuará existindo, mas entrará em recesso por um tempo para que Alane Virgínia organize o projeto e os novos rumos. Por questões pessoais, ela precisará de um tempo afastada da internet, antes de meter a mão na massa com a garra e o talento que lhe são peculiares. Alguns posts já previamente agendados entrarão no ar ao longo desses dias, até a volta da autora.

P.P.S.: Não esquecemos que há um brinde recentemente sorteado para ser enviado, os batons POP LOVE Avon. A leitora Katia, felizarda ganhadora, pode ficar tranquila que nós nunca deixamos de entregar um prêmio até hoje. Só estamos aguardando a greve nacional dos Correios terminar para postar o mimo!

Um comentário em “Despedida e recesso

  1. Meninas,

    Fiquei triste com a notícia, mas tenho a certeza de que vocês farão sucesso onde quer que estejam.
    Desejo sucesso!! E vou continuar aqui esperando a volta da Alane e notícias da Andréia.

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

    1. Oi Dani,
      Obrigada queridíssima, mas não há o que ser feito. É uma decisão necessária e daquelas irrevogáveis. Preciso priorizar algumas coisas importantes e não é justo manter-me num blog sem atualizá-lo, sem dar atenção às leitoras. Como toda pessoa passional, só sei fazer as coisas com muita entrega, me jogo e consumo uma energia enoooorme, rsrrs, daí que, se não poderei mais agir assim com relação ao Conversa de Menina, o melhor é deixar esse filho livre pra crescer e ser cuidado pela outra mãe dele 🙂 Beijos enormes e não se preocupe, ainda vou te ler no FD e no CFT, sempreee!!!

  2. Olá, Andréia!
    Meu nome é Benê Menezes, sou de São Paulo (ABC – Paulista), adoro flores e a diversidade da Natureza, gosto muito de escrever (o faço nas horas vagas) e, foi quase por acaso que entrei no site ‘Conversa de Menina’, ao ler um artigo sobre ‘orquídeas’ que são minha paixão. Fiquei encantado com alguns textos que li, mas o que mais me chamou atenção foi o texto escrito por ‘Alane’ sobre os professores, o qual me fez lembrar que, ainda, há pessoas dotadas de extrema sensibilidade à questão da educação e cultura que, infelizmente, estão em franco estado de decadência, ano após ano, em nosso país. É de entristecer ver alguns de nossos governantes agindo, apenas, em função de interesses próprios, deixando de lado a consciência do real valor de desenvolvimento coletivo, expondo o nosso sistema de educação ao relento!
    Bem…De qualquer forma, talvez (espero isso que aconteça de fato), as gerações posteriores de brasileiros venha mudar este panorama.
    Parabéns, pela iniciativa brilhante deste blog e, desejo a cada uma de vocês (Andréia e Alane) muito sucesso!

    1. Obrigada, Bene! De fato, precisamos valorizar a educação, a cultura e fazer nossa parte em busca de um país melhor. Uma pena mesmo que nossos governantes não demonstrem tal preocupação. Porém, o poder emana da gente, povo. E precisamos exercê-lo e mostrar nosso descontentamento. Obrigadíssima pela mensagem. Volte mais vezes para trocarmos ideias. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *