Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Aquarela: Cores Moderno, Manifesto e Original

A Natura lançou uma coleção em edição limitada, batizada de As Cores da Pintura Brasileira. Da mesma linha, eu já mostrei aqui o lápis duo para olhos e o gloss. Agora é a vez de mostrar três das cinco cores disponíveis do duo de sombras: Moderno, Manifesto e Original. A coleção de verão foi inspirada no modernismo brasileiro, valorizando a miscigenação brasileira e as cores intensas do movimento cultural.

Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Aquarela | foto: conversa de meninaAs sombras podem ser utilizadas com pincel seco ou molhado. Nas makes que vocês verão logo abaixo, usei o pincel seco. Os duos têm as cores intensas e uma boa pigmentação. Nas fotos das amostrinhas eu não usei primer, apenas apliquei algumas camadas diretamente no braço. Na foto abaixo, usei dois duos, o Moderno (dourado e marrom) e o manifesto (verde e champagne).

Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Aquarela | foto: conversa de meninaNa próxima make, usei o duo Original, que tem um tom rosa e um tom chumbo. O chumbo no canto externo e o rosa no resto da pálpebra. Pra passar o tom de rosa, usei o mesmo pincel que tinha aplicado o chumbo, porque minha intenção era quebrar um pouco a cintilância do rosa, fazendo um olho mais discreto.

Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Aquarela | foto: conversa de meninaPor fim, os duos aplicados na pele morena, com a participação especial de minha cunhada! É bom que aqui embaixo vocês podem ver o tom de rosa, que é bem intenso e cintilante. As sombras esfarelam um pouco, viu, meninas? O ideal é passar bastante pó embaixo dos olhos, pra depois facilitar a limpeza. Os duos custam R$ 34,90 e estão disponíveis com as consultoras da marca.

Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Aquarela | foto: conversa de meninaGostaram, meninas? Já conheciam os duos? O que acharam?

Um comentário em “Duo de Sombras Alta Cintilância Natura Aquarela: Cores Moderno, Manifesto e Original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *