Duo de sombras Koloss nº 04 – Pérola / Bronze Mel

Eu tenho gostado dos duos de sombras da Koloss. São super baratinhos e funcionam bem no dia a dia. Já falei aqui no blog da dupla Pistache/Musgo (nº 03), agora é a vez do Pérola/Bronze Mel. Comprei este duo pela funcionalidade de cores, achei ótimo para usar numa make mais discretinha, até durante o dia. Além disso, o Bronze Mel tem uma cintilância linda. É uma dupla que vai bem com qualquer outra cor de sombra, pode ser utilizada em diversas combinações. E para pessoas que, como eu, não possuem milhões de maquiagens, ter cores versáteis é uma alternativa boa para variar nos looks.

Na foto, é possível perceber a cintilância do Bronze Mel. Para compor o olho, usei delineador preto da Natura, máscara para cílios Super Shock Avon e lápis de olhos nude Natura (falei dele aqui). Aproveitando a oportunidade, achei muito bacana usá-lo para abrir o olhar. De fato, a sensação é que os olhos estão mais abertos, bem diferente do efeito do lápis preto na linha d´água. Ainda estou engatinhando em maquiar, mas aos poucos vou melhorando.

E descobri que tirar foto de olho aberto e mostrar a sombra ao mesmo tempo é uma mágica. Se alguém tiver alguma dica de como fazer para pegar a sombra na foto, no caso de quem cobre toda a pálpebra móvel ao abrir os olhos, me ensina. Sou toda ouvidos! Ah, não usei primer! Com o primer, deve ficar ainda melhor!

====================
LEIA TAMBÉM:
>> Duo de Sombras Color Trend Avon Violeta/Verde limão
>> Duo de Sombras Color Trend Avon Berinjela / Coral
>> Sombra Duo Koloss 03 Pistache / Musgo em ação
>> Lápis de Olhos Duo Line and Shine Eyeko
>> Mini lápis para olhos nude Natura Faces
>> Test Drive: mini lápis preto Natura Faces
====================

Um comentário em “Duo de sombras Koloss nº 04 – Pérola / Bronze Mel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *