Duplo Sentido (Impala)

O esmalte Duplo Sentido integra a linha Rebelde, da Impala. Ele tem um fundo acinzentado, com um brilho furtacor meio lilás e meio rosa. É bem bonito o esmalte. A consistência dele é bem bacana, o pincel desliza na unha. Mas ele precisa de pelo menos três camadas para cobrir a unha direitinho, deixando a cor homogênea.

Se eu precisasse pensar em esmaltes que integrasse uma escala de cores do Duplo Sentido, eu acrescentaria o Deitar na Rede (Impala) e o Boho Chic (Impala). Os três esmaltes têm um toque acinzentado, cada um numa proporcionalidade de cor diferente.

Diria até que o Duplo Sentido pegou um pouco do fundo acinzentado do Deitar na Rede, deu uma clareada, e acrescentou os tons rosados e liláses do Boho Chic. A combinação ficou bem bacana. E ele tem uma durabilidade ótima. Quando tirei as fotos já estava com ele há cerca de quatro dias nas mãos.

Um comentário em “Duplo Sentido (Impala)

  1. Achei meio que uma imitação do “Abre Alas” da Colorama, não acha? É diferente, mas lembra um pouco. Quase como que se tivessem tentado imitar…
    Não gosto muito da Impala por ela sempre copiar as tonalidades de cores das outras marcas e que por sinal, sempre ficam piores do que as das outras marcas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *