Elle de Julho relembra melhores momentos da SPFW

A edição de julho da revista Elle traz um especial sobre a SPFW. A publicação, que durante o evento invadiu o QG e o backstage do estilista Alexandre Herchcovitch, mostra o que aconteceu do outro lado da passarela. Depois da maratona fashion, cinco especialistas elegem seus looks favoritos e dizem quais tendências serão utilizadas na próxima estação.

A capa do mês traz a top Camila Finn, primeira brasileira a vencer o Supermodel of the World, da Ford Models, derrotando 44 candidatas de várias partes do mundo. E para fazer sonhar, uma entrevista com o ator Josh Hartnett, que conta os detalhes do seu novo trabalho, Bunraku, um mix de referências de faroestes e filmes de samurais, e declara que nunca se viu como um cara lindo de morrer. Que moço modesto!

Mas, como o assunto que nos interessa é moda. O editorial traz uma matéria sobre o estilo sexy retrô das pin-ups (lembram da Betty Boop?) que conquista mulheres em todo o mundo e se contrapõe à ditadura da magreza. Os editoriais são compostos de look total black e tons nude. Há também algumas dicas de peças básicas, que sobrevivem mais de uma estação e que devem atravessar este outon0-inverno e chegar cheias de estilo ao Verão 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *