Gel Esfoliante Firmador para o Corpo Lift e Firm Solutions Avon

Gel Esfoliante Firmador para o Corpo Lift e Firm Solutions Avon | foto: conversa de menina Olá, meninas!

Hoje é dia de falar de cuidado com o corpo, com o esfoliante da Avon, o Gel Esfoliante Firmador para o Corpo Lift e Firm Solutions. De acordo com a marca, o produto é formulado com a tecnologia Ice Sculpt, com o propósito de deixar a pele mais macia, brilhosa e firme.

O produto contém pequenos grânulos azuis, responsáveis por uma esfoliação leve e suave. Tenho usado duas vezes por semana, mas não senti diferença com relação à firmeza. Mas a pele fica macia e sedosa!

O cheirinho me deixou um pouco incomodada, meninas. A promessa é de refrescância, mas eu achei o aroma ácido demais. Olhem que eu gosto muito de produtos com aromas cítricos, mas esse esfoliante tem o cheiro mais ácido que cítrico.

Até queria saber a opinião de vocês, meninas, com relação a isso. Gel Esfoliante Firmador para o Corpo Lift e Firm Solutions Avon | foto: conversa de meninaPorque li algumas resenhas super elogiando o aroma e não vi ninguém mencionar qualquer referência a cheiro ácido. Vocês já conhecem? Já usaram? Como conseguem descrever o cheiro?

Mas eu deixo claro que o cheiro não impregna na pele. Ele fica no ar, quando aplico o produto e depois não sinto mais. Por isso, tenho usado o esfoliante tranquilamente, sem que esse detalhe seja um empecilho. O produto custa R$ 38,97.

Um comentário em “Gel Esfoliante Firmador para o Corpo Lift e Firm Solutions Avon

  1. Olá sou nova por aqui, eu uso ele . Olha foi em quase um mês ou em um mes de uso que vi resultados. O cheiro é mio forte mesmo, mas acho que ele vale a pena, a pessoa sente aos poucos que está mais durinho ,que está “no lugar” entende. Espero ter ajudado viu. Beijoos

  2. Eu estou usando a pouco tempo, não achei cítrico. Ficou um cheirinho doce como o de melão. Adorei achei refrescante. Só não sei se funciona na parte de firmar a pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *