Hidrastar Loção Hidratante Corporal

Hidrastar Loção Hidratante Corporal | foto: conversa de meninaNão sei se já comentei por aqui que meu pai é diabético. Ele foi diagnosticado há muitos anos e faz uso constante de diversas medicações, incluindo a insulina. Por isso, ele precisa manter a pele sempre hidratada, para evitar lesões. E foi meu pai quem chegou em casa com o Hidrastar Loção Hidratante Corporal, comprado em uma farmácia, por indicação da vendedora.

Logicamente que peguei emprestado, né, meninas, para mostrar para vocês. Ele é de um laboratório chamado Sanofi, que eu não conhecia, e é testado clinicamente em diabéticos, o que aumentou minhas expectativas. Meu pai comprou também o hidratante para os pés, que eu ainda não usei, mas vou testar e conto para vocês depois.

Voltando ao hidratante corporal, ele vem numa embalagem de 120ml e possui um pump que facilita a aplicação e a economia no uso do produto. O material de divulgação indica que ele promove hidratação intensa, tem rápida absorção e não é oleoso.

Hidrastar Loção Hidratante Corporal | foto: conversa de meninaA fórmula, de acordo com a marca, foi desenvolvida para reter água na derme e epiderme, preencher as camadas da pele, melhorando a textura e a flexibilidade, além de formar uma película de proteção, favorecendo a hidratação da pele.

Ele tem uma textura líquida, parece um leite translúcido. A absorção é incrivelmente rápida, fiquei impressionada. Apesar disso, ele espalha normalmente e de fato deixa a pele bem hidratada. Eu gostei bastante deste hidratante. Até o cheirinho é suave, não choca com o cheiro do perfume. A propósito, meu pai também aprovou o hidratante, meninas.

O preço não é muito amigo, ele custa cerca de R$ 50, mas o resultado é ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *