Jorge Bischoff lança Primavera-Verão 2012 e loja virtual

A Jorge Bischoff, uma das grifes preferidas das it girls, faz um passeio pelo romantismo dos anos 40 (lembrei de Greta Garbo, glamourosa!) e pelo espírito libertário e contextador dos anos 70, na sua coleção Primavera-Verão 2012. Além disso, a marca inaugurou uma loja virtual, entrando para o segmento de e-commerce, um dos que mais crescem no país.

Os modelos criados para a alta estação estão divididos em três linhas principais: Revolução Print, com misturas étnicas, cores, movimento e muitos elementos naturais, no melhor estilo gipsy woman (o mito da cigana sensual e misteriosa revisitado). Destacam-se as misturas de cores e padronagens, com acabamentos crus/naturais como madeira, ráfia, corda e pelo. As estampas animais incluem minicow, pantera, crocodilo, arraia, camaleão, jaguar e cobra; além de metais e pedrarias.

Já a linha Boho Chic propõe um visual alegre, com um exagero de cores que interagem com tons neutros e terrosos, enquanto a variedade de florais, tecidos, cores e elementos naturais invocam o experimentalismo da década de 70. Os saltos estão para todos os gostos e as amarrações vêm em materiais como lycra e gorgorão. Flores e laços aparecem em versões mais rústicas, principalmente em couro. Na cartela de cores, a grande aposta é a intensa magnólia, que promete ser um dos hits do verão.

Por fim, a linha Romântico traz de volta os anos 40 (a retomada do luxo clássico a la Dior do pós-II Guerra) e um certo apelo ladylike (aí mais para o romantismo dos anos 50, um estilo que não sai de moda há várias temporadas), com seus elementos retrô. Os produtos influenciados por essa tendência tem como destaque os acabamentos clássicos, que contrapõem o arrojo das construções, e as linhas limpas, típicas da estética reducionista. Na paleta de cores, tons pastel e perolados. E para arrematar, a delicadeza dos florais e laços. A  novidade são os saltos baixos extrafinos, que invocam o espírito clássico. Detalhes metalizados também aparecem em saltos e meias-patas.

Loja Virtual da Jorge Bischoff – A marca passa a atender em todos os estados brasileiros através da atuação no segmento de comércio eletrônico. Na página, é possível localizar produtos através de busca, filtros ou navegação. Todos são acompanhados de descrição, contendo suas principais características. Além disso, fotos de diferentes ângulos e um superzoom permitem visualizar as minúcias de cada produto. As encomendas podem ser pagas através de boleto bancário (à vista, com desconto de 5%) ou cartão de crédito (que permite parcelamento em até cinco prestações, dependendo do valor da compra). Acesse a loja virtual Jorge Bischoff aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *