Klinse N Shampoo Neutro

Eu esperava muito, mas muito mais deste shampoo. Quando li que que o Klinse N era apropriado para cabelos fragilizados, me animei bastante. Mas, no apagar das luzes, nada de muito melhor do que um monte de shampoo por aí e nem chega perto do meu preferido, o Elséve para cabelos tingidos, da Loreal.

O Klinse N não é tão hidratante quanto eu imaginei. Meus cabelos são mega hiper secos, super danificados por uso contínuo de química. Embora o shampoo seja indicado para uso diário, especialmente em cabelos que exigem cuidados especiais, não senti qualquer diferença nos meus fios.

Sabe o ditado do “não fede nem cheira”? É por aí. Ele não ajudou em nada, mas também não prejudicou. Segundo o material de divulgação, o shampoo é enriquecido “com extratos vegetais, vitaminas, aminoácido, umectantes e emolientes que protegem, hidratam, condicionam e fortalecem a fibra capilar, proporcionando vitalidade e luminosidade ao cabelo”. Não percebi nada disso.

Gostaria até de saber se alguma de vocês já usou e notou algum resultado positivo ou alguma diferença. Fiquei decepcionada com ele, mas esperançosa de que o problema é de adaptação ao meu cabelo, mas que em outros fios ele tenha funcionado. Contem-me! Ah, o cheirinho dele eu gostei, é suave. E o preço, custa em torno de R$ 35 a embalagem com 140ml.

 

18 comentários em “Klinse N Shampoo Neutro

  1. Eu gostei bastante do shampoo pra fazer pré-lavagem, e complementar com absolut reparir. Ele melhora o couro cabeludo e limpa bem os fios, aí shampoo de tratamento(absolut repair ou outro que se use) funciona melhor.Mas infelizmente não se acha pra comprar! Parece que o laboratório não fabrica mais.

  2. Xampu é só sabão pra lavar cabelo. Não pague mais do que 5 reais (Fructis, Elseve – ambos do mesmíssimo fabricante – ou Dove, que era o piorzinho dos três, mas hj com a linha “Reconstrução Completa” realmente surpreendeu).

    Esses xampus (super caros) anti-caspa são criados para combater a caspa (sem curá-la claro, já que ninguém sabe direito qual é a causa), logo, a maciez do cabelo não é um quesito importante (é xampu de homem de cabelo curto, logo mulher não tem caspa, homem cabeludo tb não, hahaha). O Fructis existe na versão anticaspa e é ótimo; o xampu “Suave” (da Helene Curtis/Unilever) tb tem um anticaspa que é muito superior à versão comum e não deixa nada a desejar em relação às outras marcas, esse foi uma agradável descoberta).

    ; )

  3. Ganhei amostras desse shampoo da dermatologista, sou alergica e ela me deu pra experimentar já que ele é suave, vamos ver se dá certo, achei carinho… o que vc falou que shampoo faz diferença concordo plenamente, tem shampoo que deixa meu cabelo completamente arrepiado outros não, percebi essa diferença. Bjs!

  4. A dermatologista me indicou o ‘P Klinse Shampoo Neutro’ (acabo de pedir na farmácia, ainda não usei para comprovar os resultados), mas entendo que ao contrário de shampoos comuns, estes são indicados para algum tipo de problema no couro cabeludo. No meu caso, foi indicado para dermatite seborreica (diagnóstico médico), que nada mais é que umas feridinhas que aparecem constantemente no meu couro.

  5. Adorei esse shampoo. Vou comprar novamente. Meus cabelos são muito finos com química e tinta. Ele deixou o cabelo muito mais macio e o senti bem mais limpo.

  6. genteeeeee esse shampoo me deixou de boca aberta, lavei uma única vez claro vou lavar mais vezes tipo sempre, já na primeira lavagem ele ficou nutrido e com muito brilho e muito maciooooo amei vou comprar sempre paguei 37 reais bem gasto. bjusss

  7. Ganhei uma amostra deste shampoo e usei por duas vezes, minha raiz ė oleosa e pontas secas, serå que este shampoo ė bom para mim? Alguem pode me dizer? Obrigada,mandem resposta em meu email!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *