Lápis para Lábios Natura Aquarela – Cor Boca

Lápis para Lábios Natura Aquarela - Cor Boca | foto: conversa de meninaPreciso contar um segredo para vocês: eu nunca usei lápis para contorno de lábios! É verdade, meninas, esta é a minha primeira experiência com o produtinho. Recebi nos últimos dias uma mega caixa recheada de produtos da Natura Aquarela para testar e escolhi para inaugurar os posts o lápis para lábios, na cor boca, justamente por até então nunca ter usado um produto do tipo.

Confesso para vocês que eu sempre achei que lápis para lábios era um item inútil, que quando precisa de mais cuidado na aplicação do batom, bastava usar um pincel direto na bala, que resolveria o problema. Daí que quando via um lápis de boca, imaginava o quanto sem sentido era usar este produto. Mas depois de experimentá-lo pela primeira vez, mudei de opinião.

Agora entendo as minhas amigas que não vivem sem o tal lápis de boca. Facilita bastante a aplicação do batom, porque com o contorno da boca pronto, basta preenchê-lo o que diminui – e muito – a ocorrência de falhas na hora da pintura. Nunca foi tão fácil aplicar batom! Até parece que descobri a pólvora, né? 🙂

Lápis para Lábios Natura Aquarela - Cor Boca | foto: conversa de meninaEsse lápis da Natura tem um tom ótimo, super combinou com minha boca. Usei ele várias vezes, pintando a boca com cores de batons distintas, do nude ao vermelho, e ele funcionou mega bem. Fica discreto na boca e não marca o contorno. Ele tem uma textura boa, viu? É macio, fácil de aplicar. Como tirei as fotos logo na primeira vez que usei, não se importem com o traçado mais desalinhado!!!

Agora já estou craque, viu, meninas? E uso ele diariamente. Ele tem uma cor intensa. Dá até para colorir todo o lábio com ele. Fica em um tom bonito. E dá para usá-lo como base para o batom, pois ele ajuda na fixação. Estou curtindo bastante a experiência e já vou comprar o tom terracota. O preço dele na revista é R$ 15,90.

Um comentário em “Lápis para Lábios Natura Aquarela – Cor Boca

  1. Ai ai….mais uma recomendaçao sua adicionada à minha listinha de compras 🙂
    Tb nunca usei lápis, mas me empolguei com o seu post. Espero q funcione pra mim tb, jah que adoro vermelhao estilo Russian Red da MAC e o Cruella da Nars 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *