Primeiro, é importante falar que os lenços veem super grudadinhos, é preciso ter cuidado para não puxar mais de um ao mesmo tempo e desperdiçar. Confesso que nunca levei muita fé neste produto, mas o teste me fez mudar de opinião e encontrar pontos positivos neles. Com relação ao cheio, este é bem suave, não incomoda em nada aquelas meninas que têm problemas com aromar mais extravagantes. O deste produto é bem fraquinho, passa despercebido tranquilamente.
Eu estava usando nas unhas o esmalte Castelo de Areia (Avon), um coral perolado. Hvia passado duas camadas e ele estava em minhas mãos há três dias, quando decidi experimentar os lenços. Nas duas mãos, para tirar todo o esmalte, gastei cinco lenços. Isso, economizando bastante, usando cada lenço até não sobrar espaço branco nele. O último lenço, peguei apenas para tirar os excessos e limpar as mãos.
Por outro lado, achei super prático! Ótimo para levar na viagem, para deixar na bolsa. É aquele produto bacana para as horas de imprevisto. Claro que não é a mesma coisa que embebedar o algodão na acetona e arrancar todo o esmalte em uma só esfregada, mas, como diria o poeta musical, “cada um em seu quadrado”. Os lenços são sim uma ótima opção para os momentos de imprevisto e estão no mercado ao preço de cerca de R$ 7.
Em minha opinião, vale a pena ter um potinho para as emergências, mas não vale a pena abandonar definitivamente os removedores líquidos, que tiram o esmalte mais rápido. É isso, meninas, me contem suas experiências.