Shampoo e Condicionador Sou + Cachos Yenzah

Shampoo e Condicionador Sou + Cachos Yenzah | Foto: conversa de meninaA louca dos produtos de cabelo volta a atacar. Desta vez vim contar para vocês minha experiência com o kit de shampoo e condicionador sou + cachos, da Yenzah. Eu fiquei bem empolgada em testar esse conjuntinho, especialmente porque ainda não havia experimentado nadica de nada da marca. E é sempre bom, né, gente, provar produtos novos, avaliar como se comportam com os nossos fios. Só assim pra gente conseguir descobrir o que realmente funciona e avaliar os prós e contras.

O shampoo, segundo a marca, limpa sem danificar ou ressecar a fibra, retirando todos os agentes externos, como impurezas e oleosidade excessiva, sem agredir as pontas, geralmente mais fragilizadas em cabelos ondulados e afros. Possui fórmula com ativos hidratantes, composta por silicones e colágeno, confere toque acetinado, hidratação e leveza que os cabelos precisam para manter os cachos definidos e hidratados”.

Também segundo a marca, o condicionadorcondiciona suavemente os cabelos, aporta nutrientes, desembaraça, suaviza e hidrata os cabelos, além de controlar o frizz e proporcionar brilho. Ativa os cachos e, se valendo do óleo de coco, proporciona hidratação, além de reparar as proteínas e reforçar a estrutura do cabelo. Especialmente formulado para domar os cabelos cacheados e proporcionar definição, cachos separados, umidade, redução do frizz e do Shampoo e Condicionador Sou + Cachos Yenzah | Foto: conversa de meninavolume”.

As promessas são maravilhosas, hein? Mas em meus cabelos este kit sou + cachos simplesmente não funcionou. Fiquei frustrada. O shampoo não teve efeito hidratante nos meus fios, pelo contrário, deixou meu cabelo bastante embaraçado. O condicionador não melhorou muito a situação, ele também não promoveu hidratação. Ao secar, meu cabelo ficou com muito frizz, com os cachos sem forma e com cara de seco. Não funcionou em absolutamente nada no meu tipo de cabelo, que é seco e muito fino.

O kit de shampoo e condicionador custa em torno de R$ 40.

E vocês, meus amores, já experimentaram este kit da Yenzah? Me contem a experiência de vocês! Afinal cada cabelo reage de uma maneira diferente, não é? Beijocas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *