Loção de limpeza Cleany

A loção de limpeza Cleany tem dupla função: além de utilizada para retirar as impurezas do rosto, a loção, com consistência leitosa, mas fluida, atua como demaquilante. O que eu mais gostei, sem dúvida, foi o fato de ela dispensar o enxague. Isso mesmo, meninas, basta aplicar no rosto, passar o algodão para retirar as impurezas e pronto.

Costumo usar a loção à noite, para remover o restinho de impureza que resistiu ao banho. A fórmula contém ativos como vitamina E, silicones e ácido oleico. Senti que ela também atua no controle da oleosidade e hidrata a pele. Fiquei receosa no primeiro dia, antes de usar, achando que não resistiria a lavar o rosto após aplicar a loção.

No entanto, gente, a pele fica limpinha e com aspecto de hidratada. A gente dispensa a água mesmo, sem culpa. A única coisa que não gostei foi o cheiro, que é bem esquisitinho. Não é nada alarmante, não me incomodou tanto assim, mas o cheirinho é não é lá dos mais agradáveis. Porém, vale passar por cima disso, pelos benefícios do produto.

Pesquisando pela internet, li vários posts indicando a loção para quem faz peeling ou tratamento de pele com laser. Não testei estes usos, mas vale experimentar. A loção é dermatologicamente, clinicamente e oftalmologicamente testada. Ela pode ser usada também no colo e pescoço, embora eu só use no rosto.

Para o uso, basta aplicar uma quantidade de produto no rosto, espalhando em seguida de forma suave. Depois, é só remover com um algodão o excesso do produto. A embalagem com 100ml custa cerca de R$ 37 na internet.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *