Minhas espadrilhas

No ano passado, falei aqui da moda das espadrilhas, de solado revestido com corda, grande aposta para o verão. Achei lindos os modelos, mas não comprei nenhum à época. Até que Carol Carvalho, minha amiga que também escreve para o blog de vez em quando, me ligou dizendo que havia acabado de comprar dois sapatos e que ia me esperar para ver se eu não gostava de alguma coisa, já que estava tudo em PROMOÇÃO.

Clique para ampliar

A palavrinha mágica acionou minha curiosidade e fui encontrá-la. Estava ainda passando pela salinha cheia de pares, quando Carol me mostrou este par de espadrilhas lindas da Ferrucci. Sabem paixão à primeira vista? Olhinhos brilhando de emoção e formando corações? Exageros à parte, gostei muito, achei bem versáteis e agarrei e não soltei nunca mais quando soube que custavam R$ 70.

Os sapatos são super confortáveis e combinam com uma infinidade de looks. É o tipo de sandália que vale a pena ter no armário. Estou na fase de tentar encaixá-las em todos os meus visuais ou adaptá-los apenas para poder calçá-las. Super recomendo as espadrilhas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *