Nas Unhas: 675 cremoso (Hits Speciallità)

O esmalte para esta edição do Nas Unhas foi escolha da menina Andreia. Solidária com a minha “capenga” coleção de esmaltes – preciso realmente comprar alguns -, ela selecionou três cores de sua coleção pessoal para que sejam as próximas a aparecerem por aqui.

O primeiro da lista é o 675 (cremoso), da Hits Speciallità, um tom coral.

A misturinha que coloquei da última vez durou bastante, gente. Os esmaltes claros são realmente ótimas opções para quem não terá tempo de renovar a cor das unhas. Quando sai uma lasquinha, fica quase imperceptível. Fiquei uma semana inteirinha com aquele tom, sem qualquer contratempo.

Aqui é um recorte da foto em tamanho bem grande, para que vocês possam ver os brilhinhos dourados

Mas vamos ao 675. A cor é muito linda. É um tom de goiaba, com pequenas partículas de brilho douradas. Os brilhos são bem discretos, tão discretos que praticamente não aparecem nas unhas pintadas. Fiquei completamente apaixonada e muitas meninas quiseram saber que cor era aquela, sinal de que ganhou a aprovação de um monte de gente.

O que mais me conquistou no esmalte foi a durabilidade dele. Pintei as unhas para um evento, dois dias antes de ele acontecer. O esmalte se comportou muito dignamente, inclusive depois de ter passado horas na pia da cozinha lavando pratos e mais pratos. Quatro dias depois de pintadas as unhas, o 675 estava lá inteiro, sem uma lasquinha sequer.

E também não precisei utilizar um super brilho alguns dias depois do uso. Dava tranquilamente para ficar com o esmalte nas unhas exatamente do jeito que pintei, sem necessidade de qualquer retoque. Mas para quem prefere um brilhinho extra, era só utilizá-lo.

A base que utilizei também foi empréstimo de Andreia. Já que tive aquele problema com as unhas, que estavam quebrando sempre, ela me cedeu a base Colorama Nutribase Pró-Crescimento, com Ginseng e Chá Verde. Utilizarei a base também com os próximos esmaltes que usarei por aqui, o Orquídea (Ana Hickmann) e o Bikini (Avon Color Trend). Então depois falo sobre minha experiência com a base. 

E então meninas, o que acharam da cor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *