Nas Unhas: Amarelinha (Avon)

Nas Unhas: Amarelinha (Avon)  | foto: conversa de meninaA cor, para quem gosta de unhas amarelas, até que é bacana, mas tive uma série de probleminhas com o Amarelinha, que me fizeram diminuir os pontos dele. Primeiro, o pincel do meu esmalte veio com problema, com alguns fios abertos, o que dificulta demais a pintura, borrando muito. Além disso, a consistência dele estava bem grossinha, outro problema para quem quer pintar as unhas com facilidade. E para completar, demorou de secar e acabou borrando.

Agora, pedirei desculpas pelas unhas mal feitas. Fiz bem tarde da noite, só para fotografar e postar no blog. Na hora, graças ao sono e à cegueira da idade, não percebi que tinha ficado tão meia boca. Quase desisto de postar, mas com certeza não mais pintarei minhas unhas com ele, então decidi trazer este post não para mostrar a tristeza das unhas, mas para vocês terem uma noção da cor. Aqui tem três camadas de esmalte!

Nas Unhas: Amarelinha (Avon)  | foto: conversa de meninaNas Unhas: Amarelinha (Avon)  | foto: conversa de meninaNas Unhas: Amarelinha (Avon)  | foto: conversa de menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *