Nas Unhas: Ballet (Avon)

Quando a Avon lançou as quatro cores da coleção Ballet Color Trend, eu me apaixonei pelo Ballet. Na campanha de estreia do vidrinho à venda, fiz meu pedido. Assim que ele chegou, passou à frente de todos os outros que tenho em casa e veio parar no “Nas unhas”.

Como tinha dois compromissos no final de semana, o tom dele caiu como uma luva. Precisaria usar duas roupas de tonalidades completamente diferentes, e o toque neutro do Ballet foi o ideal para não me preocupar com as combinações. Ele combina com qualquer peça.

Uma pausa rápida para falar das unhas dos pés. Vocês nunca veem fotos das unhas dos meus pés. Mas tenho uma explicação, não costumo colocar cores variadas nos pés. normalmente utilizo um brilhinho discreto ou um tom transparente, para que dure o bastante e combine com qualquer cor que vá parar nas minhas mãos. Ultimamente tenho adotado o flocado Love Story (Impala) sobre algum tom transparente, o que tem me agradado bastante.

Parênteses fechados, voltamos ao Ballet. Ele tem um tom bem nude e neutro, com microbrilhos rosados. Parece um caramelo bem clarinho. Na minha pele, achei que ficou perfeito. Muito discreto e, ao mesmo tempo, elegante. E o toque especial são os brilhinhos rosados discretos, mas que fazem toda a diferença. Tentei captar os microbrilhos, mas foi difícil pegá-los nas fotos, principalmente com o tempo chuvoso que fez aqui no dia em que fotografei.

O toque de fundo rosado me lembrou muito o Boca de Sino (Impala), embora as fotos não tenham captado muito bem o detalhe. As cores não têm nada a ver uma com a outra, mas as partículas rosadas de brilho são bem parecidas. Agora, não gostei muito da consistência dele. É difícil explicar, mas quem pinta as unhas sabe do que estou falando. Ele deixa algumas falhas na primeira demão, não cobre a unha de forma uniforme. Não tive muitos problemas para limpar.

Mas tive um problema com o esmalte, que me deixou decepcionada. Pintei com ele um dia e minhas unhas ficaram cheias de bolhinhas. Ficaram feias mesmo. Achei que o problema podia ter sido o vento forte no dia em que pintei. Decidi dar uma segunda chance ao esmalte e pintei novamente com ele. Não sei o que houve, mas as bolhinhas voltaram. Em menor quantidade, mas apareceram de novo nas unhas. E isso nunca aconteceu comigo antes. Fiquei sem saber o que fazer.

Se vocês observarem bem as fotos, perceberão nitidamente as bolinhas em algumas unhas.  Não sei qual foi a barbeiragem que fiz. Se vocês souberem o que pode causar tais bolhinhas, me avisem, meninas. Eu gostei muito da cor e estou disposta a dar uma terceira chance a ela. Mas com bolhinhas não dá, né gente? Fica feio, nem dá vontade de apreciar. De qualquer forma, minhas mãos foram elogiadas até pela vendedora da loja que fui. Ela bateu o olho e perguntou qual a cor. Bacana, não é? Uma pessoa estranha observar e elogiar. Fico esperando a ajudinha de vocês para tentar fugir das bolhinhas.

Um comentário em “Nas Unhas: Ballet (Avon)

  1. Amiga.. essas bolinhas são causada pela temperatura da unha. Quando acontecer isso logo na primeira unha, tente resfriá-la um pouco.. Segure um gelo, ou lave a mão com água gelada. Isso ajuda a manter a sua unha com a mesma (ou pelo menos mais parecidda) temperatura do ambiente.
    Espero que ajude! Beijooooooooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *