Nas Unhas: Bikini (Avon)

Não consegui passar muito tempo com o Orquídea, da Ana Hickmann, nas mãos. Quem leu o post do esmalte sabe que não gostei da cor e acabei tirando logo das unhas. Parti para o terceiro esmalte emprestado pela menina Andreia, o Bikini, da Avon.

Já tinha me apaixonado por ele no frasquinho. Nas unhas, o amor multiplicou. O vermelho com fundo rosa (ou seria rosa com fundo vermelho?) é realmente encantador. Gostei tanto da cor que exagerei na hora de tirar as fotos. Juro que devo ter tirado umas 30 fotografias, sendo que costumo usar em torno de quatro em cada post.

Adorei a consistência do esmalte, ele é bem fácil de pintar. Se você usar uma camada generosa a cada demão, apenas duas são suficientes para cobrir toda a unha. Como eu optei por camadas bem finas, limpando bastante o pincel antes de aplicar nas unhas, precisei de três demãos para ficar do jeito que eu queria.

Também é bem fácil de limpar. Eu fiz as unhas à noite. Achei que estaria um desastre pela manhã, mas não precisei limpar nenhum resíduo de manhã, estava tudo direitinho. Claro que o “direitinho” aqui inclui a minha inaptidão em deixar as unhas perfeitas. Sempre fica um defeitinho aqui, outro ali, embora eu tenha melhorado bastante com o palitinho, algodão e removedor. E até com os pincéis dos esmaltes.

Os próximos esmaltes que aparecerão aqui na seção também sairão da coleção da menina Andreia. E o que vem a seguir já está escolhido, é também da Avon, mas fica a surpresa quanto à cor. E então, meninas, o que acharam do Bikini?

Um comentário em “Nas Unhas: Bikini (Avon)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *