Nas Unhas: Boho Chic (Impala) + Intensificador Holográfico (Mohda)

Esta edição do Nas Unhas teve uma participação especial: meu pai. Pois é, meninas, foi o paizão quem escolheu a tonalidade que iria colorir minhas unhas nos dias seguintes.

Eu confesso a vocês que estava doida para colocar um tom vinho ou marrom, mas acabei pegando cerca de cinco cores e pedindo a papis para escolher com o que pintar. Ele olhou, olhou, olhou e escolheu o Boho Chic, da Impala.

Dentre as opções que dei a ele, o Boho Chic era realmente o mais discreto. Tinha um laranjão neon, um marrom, um grafite e um vinho no meio.

E para quem estava assistindo à final da Liga dos Campeões, entre o Barça e o Manchester, realmente ele até que dedicou alguns segundinhos preciosos para decidir entre as opções que dei. E as unhas foram ficando prontas ao longo da partida – sim, meninas, eu amo futebol.

O Boho Chic é um cinza clarinho com umas partículas de brilho bem discretas em tom lilás. Elas são tão discretas, mas tão discretas, que não consegui captá-las nas fotos, que destacam muito mais o toque metálico do esmalte. No vidrinho, no entanto, a gente vê com bastante clareza as partículas. Mas ao final de todo o processo, os brilhinhos não chamam muita atenção nas unhas. Eles dão um toque especial e só aparecem sob certa luz.

A coleção da Impala a que pertence o Boho Chic, a Novo 70, me agradou bastante. Tenho percebido que as cores de esmaltes andam meio repetitivas e notei na Impala tons diferenciados. Gostei disso! Mas falando especialmente do Boho Chic, a cor não me agradou tanto assim. A que usei para o casamento de minha irmã, o Camelo misturado com os holográficos, me cativou mais. É bom ressalvar, no entanto, que ele não é ralinho e que duas demãos cobrem perfeitamente a unha.

Fiquei incomodada com a cor e decidi jogar um mega glitter por cima, o Intensificador Holográfico da Moha, que veio entre os vidrinhos comprados na internet juntamente com o Macaquinho, usado anteriormente. Bastou para o meu coração voltar a palpitar em ritmo acelerado. O glitter acendeu o Boho, deu vida ao esmalte. E pensar que eu não era nem um pouco fã dos brilhos, adorava os tons mate.

Agora é com vocês, meninas e meninos. Gostaram? (PS: E olha lá o Messi na TV!!!!! Distorcido, tudo bem, mas é ele!!!)

=============================
UPDATE – 02/06/11
=============================

Gente, estou voltando aqui para mostrar para vocês o “up” que dei no esmalte. Como não tive tempo para pintar as unhas, precisei dar um jeito de deixá-las em dias e, ao mesmo tempo, com uma tonalidade diferente que não me desse trabalho. Recorri mais uma vez ao santo glitter. Passei uma camada do holográfico Ametista e mais uma camada do holográfico Topázio, ambos do Mohda. Deu para enganar direitinho. Olhem o resultado:

Um comentário em “Nas Unhas: Boho Chic (Impala) + Intensificador Holográfico (Mohda)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *