Nas Unhas: Cashmere (Colorama)

Eu sou completamente apaixonada por cores nudes. Não tem jeito, embora tenha adotado os coloridos nas unhas, guardo no coração um apreço especial por estas tonalidades discretas e elegantes. Vez ou outra me deparo nas farmácias da vida com vidrinhos nestae tom e acabo sempre arrebatando mais um.

Com o Cashmere foi assim. Fui comprar um remédio para mainha e enquanto aguardava a atendente buscá-lo para mim, visualizei a torre de esmaltes no balcão. Rodei pra lá e pra cá, e dentro todas as cores disponíveis, foi o Cashmere que fez bater mais forte meu coração. Levei-o para casa!

Ele tem uma tonalidade bem bacana, com uns brilhos sutis, levemente perolado. Fica super elegante, dá uma levantada mesmo na beleza das mãos, deixando-as delicadas.

A consistência do esmalte é ótima, usei três camadas para ter uma cobertura homogênea. Se a intenção for dar apenas um leve toque transparente, duas camadas leves são suficientes. Ele vai ficar no estilo do Lolita (Impala).

Quando o assunto é nude, o Cashmere ganhou um lugar ao lado do Hong Kong (Ana Hickmann) na minha listinha de preferidos. É isso, meninas, tem mais fotinhas abaixo e me digam o que acharam.

Um comentário em “Nas Unhas: Cashmere (Colorama)

  1. Estou com um esmalte bem parecido com o seu – Felizes para sempre, Risqué – mas o engraçado mesmo é que o comprei ontem pelo mesmo motivo que você! Estava aguardando meu rémédio na farmácia e comecei a olhar o display de esmaltes bem ao meu lado Hehehe =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *