Nas Unhas: Deitar na Rede (Impala)

É bem difícil descrever a cor do esmalte Deitar na Rede (Impala). Ele tem um fundo acinzentado, com microbrilhos em tons berinjela, rosa, azul e roxo. De qualquer forma, o que vale levar em consideração é que a cor é bem bonita, diferente e elegante.

A consistência dele é mais ralinha. São necessárias três demãos para cobrir toda a unha de forma homogênea. Mas é bem tranquilo manusear o pincel. O ruim mesmo, como acontece com todo esmalte com microbrilhos, é limpar. Sempre sobra um brilho aqui outro ali.

Tem até uma dica, de passar um óleo no dedo, para que o esmalte não grude. Mas confesso que tenho preguiça e prefiro ficar com os restinhos de brilho. Embora apareçam destacados nas fotos, no dia a dia é muito discreto, ninguém percebe. Ele tem um acabamento meio metálico e dura bastante nas unhas.

Agora, não secou tão rápido. Não sei se foi impressão minha, mas ele levou um pouquinho mais de tempo para secar. Nada absurdo, mas demorou um pouquinho mais do que os de secagem rápida. Como pinto as unhas à noite, percebo qualquer diferença. E, então, meninas? Gostaram?

Um comentário em “Nas Unhas: Deitar na Rede (Impala)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *