Nas Unhas: Figo (Impala)

O esmalte de hoje foi o grande vencedor da nossa humilde enquete realizada no post anterior. Das 19 meninas que entraram na brincadeira e votaram na cor que queriam ver aqui no blog, seis optaram pelo Figo, da Impala, e aqui está ele! A tonalidade é um vinho belíssimo, super elegante, e bem a cara do inverno.

Antes de prosseguir falando sobre o Figo, lembram do laranjão Orange 056, da Mohda? No post sobre ele, falei que não acreditava que permaneceria com ele por muito tempo nas unhas.

E foi o que aconteceu, mas não tanto pela ânsia nervosa em tirá-lo, mas pelos imprevistos que fizeram o bichinho descascar muito antes da hora, já que ele seguia brilhando e irradiando raios laranjas para todos os olhos bravamente.

Contei no post que iria pedalar e por isso arrisquei o Orange, lembram? Chegando à casa de minha amiga Clarissa, descobrimos que a bike dela estava com o pneu furado. Entre uma e outra artemanha para resolver o problema, incluindo o ato de desparafusar o pneu de uma bicicleta para trocar com o da outra, lá se foi um pedacinho do laranjão.

Eu já não estava mesmo apaixonada pela cor berrante, e desde que o esmalte se tornou um vício, não consigo ficar com pedacinhos descascados, por menores que sejam. Uni o útil ao agradável e tasquei-lhe acetona nas unhas. Na dúvida do que pintar foi que veio a ideia de fazer a enquete – ideia que repetirei mais vezes, podem deixar!

Voltando ao Figo, ele é aquele esmalte que, se você precisar ficar linda de última hora e estiver com dúvida sobre o que colocar nas unhas para não errar, pode se jogar nele. Não tem a menor possibilidade de não ficar com as mãos lindíssimas, independente da ocasião e da cor de sua roupa. Ele cabe da festa de Halloween ao casamento dos sonhos.

A consistência do esmalte é bem ralinha. Depois da primeira camada, fiquei achando que precisaria pintar umas quatro vezes para deixar a cor homogênea. Decidi então caprichar mais em cada demão, pegando mais esmalte com o pincel, e na terceira pintura já estava do jeitinho que vocês estão vendo nas fotos.

O Figo entrou para a minha lista de esmaltes coringa. Não tenho a menor dúvida que será um dos primeiros vidrinhos a acabar. Ele é clássico, bonito. Diria até, estratégico. Daquelas cores importantes de ter na maleta, pois nunca sairá de moda. E uma notícia boa para quem votou no Miucha, da Ana Hickman (2º lugar na enquete, com apenas um voto a menos que o Figo), é que ele será o próximo a aparecer por aqui!!

Gostaram, meninas? Vou adorar ler a opinião de vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *