Nas Unhas: Graphite (Mohda)

A intenção era aparecer aqui no blog com um vermelho fechado, puxado para o vinho. Mas um acidente de percurso acabou mudando meus planos involuntariamente. Já estava com uma das mãos pintadas, pronta para tirar as fotos para o blogquando fiz uma “barbeiragem” e borrei.

Acontece que já estava anoitecendo, e obras na rede de energia elétrica havia deixado meu bairro sem luz e sem previsão de retorno do fornecimento do serviço. Fiquei com medo de anoitecer antes de terminar as unhas e acabei optando por tirar tudo e deixar para pintar depois. No dia seguinte, mudei de ideia com relação à cor e peguei o Graphite na minha caixinha.

Ele é um cinza escuro, cor grafite mesmo, com um fundo azul petróleo. Ele é bonito, mas não entrou para a lista dos meus preferidos. É tranquilo de pintar e de limpar, e a secagem é rápida. É uma das qualidades dos esmaltes da Mohda. Todos que usei até hoje tiveram nota máxima no quesito secagem rápida. Já falei que costumo pintar as unhas à noite, e esta característica é fundamental para mim.

O Graphite não é parecido com nenhum esmalte que eu já tenha usado na vida. Então, quem tiver alguma dica de cores que se aproximem, que sejam parecidas, fiquem à vontade para dividir com a gente. Na minha caixinha, ele é o único nesta tonalidade.

E então, meninas, o que acharam da cor? Abaixo tem mais algumas montagens de fotos, para dar uma dimensão melhor de como fica a cor em diversas possibilidades.

Um comentário em “Nas Unhas: Graphite (Mohda)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *