Nas unhas: Hits Speciallità 368 (glitter forte)

Minha vida de manicure anda a mil por hora. Passo horas pensando em unhas e pedindo secretamente à fada das unhas que faça uma mágica para acelerar meu aprendizado no quesito limpeza dos cantos. O pedra granada que usei da primeira vez durou uns três dias intacto. No terceiro dia, já dava sinais de que alguma coisa não andava muito bem. A lavagem de cabelo durante o banho foi a gota dágua: o esmalte descascou mesmo, ficou bem feinho… Mas eu me apaixonei de vez pelo efeito fosco dele e estou em busca de alguma cobertura matte que tire o brilho do esmalte (se alguém souber onde vende aqui em Salvador, agradeço a dica!!).

Como já havia decidido seguir a ordem da foto que fiz no post anterior, já sabia qual seria o próximo esmalte da lista: Hits Speciallità 368. Ando meio apaixonada pelo glitter, principalmente depois que o usei em tom dourado para torcer pelo Brasil (veja aqui). Daquele dia em diante, o glitter ganhou meu coração de vez. E ao ver esse glitter forte vermelho na prateleira, não resisti. Mas enfrentei um pequeno probleminha: para quem está começando, limpar os cantos das unhas pintadas com glitter é um trabalho árduo. Em um certo momento, fiquei até com vontade de tirar logo tudo e mudar de cor (rsrsrsrs), mas como estou obstinada a aprender, resisti à tentação e encarei a tarefa.

O esmalte é super grossinho, muito diferente do glitter dourado que havia usado anteriormente (que, na verdade, é mais como um esmalte transparente com pitadas de glitter dourado). O da Hits parece um glitter concentrado. Dá um mega trabalho de limpar (fiquei imaginando como será tirá-lo da unha depois), é verdade, mas no final ele fica lindo. Como eu estou me adaptando à nova realidade de manicure, optei por pintar e limpar uma mão inteira, para depois fazer a mesma coisa na outra. Tudo por medo de ficar banhada em glitter e não conseguir reverter a situação. Mas é tranquilo. Depois que a gente limpa e toma banho, o glitter fica só na unha mesmo.

Quando comprei, fiquei com um certo receio de que a cor fosse mais do tipo “cheguei”. Mas não me decepcionei, pelo contrário. Não sei se vocês conseguem me compreender, é que ele é um vermelho forte com um brilho na medida certa, sem exageros. Achei ele bem elegante, charmoso. Todo mundo que viu, deu uma resposta positiva!! E então, meninos e meninas, o que acharam do resultado?

Um comentário em “Nas unhas: Hits Speciallità 368 (glitter forte)

  1. Oi, acabei de achar seu blog! Achei super legal 😀
    Olha, eu comprei a cobertuira matte da Big Universo ( duas de uma vez, coisa de viciada! hahaha) do lado do Shopping Piedade. Ele, na verdade, tem duas entradas: é do lado da mais estreitinha, perto do Mc Donalds. acho que ali já é Joana Angélica. aliás, por aquelas bandas tem váárias farmácias e lojas de comésticos que são verdadeiros paraísos!
    Espero ter ajudado! :*

    1. Ajudou simmmm, Rafaela, e muito!!!! Como eu estou começando a entrar nesse mundo, ainda fico meio perdida, sem saber onde encontrar.. rsrsrs.. Já vou marcar a ida ao Centro para adquirir uns esmaltinhos novos!!! Obrigadíssima!!! Beijão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *