Nas Unhas: Isabeli (Risqué)

Quando esta coleção foi lançada, o Isabeli foi o esmalte que mais me atraiu. Achei a cor linda, um tom lilás escuro metálico, mas não comprei na época. Muito tempo se passou, nem tinha mais graça a coleção de tanto qua já haviam falado dela, até que numa ida à farmácia, vi que ele estava pendurado em uma prateleira, me olhando e pedindo para levá-lo. Foi o que eu fiz.

Realmente a cor é muito bonita. O efeito sob a luz é incrível. Na sombra, parece mais um esmalte escuro qualquer, mas quando incide algum raio de luz, a cor sobressai bastante e um toque todo elegante surge, com os microbrilhos que o esmalte possui.

Tive dificuldades para limpar. Como vocês podem observar nas fotos, ficaram vários restinhos de esmaltes nos cantos das unhas. Pessoalmente não fica tão visível, mas nas fotos os detalhes são acentuados. E então, meninas, curtiram a cor? Já conheciam ele nas unhas?

 

2 comentários em “Nas Unhas: Isabeli (Risqué)

  1. Essa cor é linda mesmo, Alane! Mas não sei o que acontece com minhas unhas: parecem que os esmaltes da Risqué demoram uma infinidade para secar nelas… :(. Você já viu a cor “Acaí” da linha “nutriverniz” da Colorama? Também é um metálico lindo, porém, puxa para o vinho. Beijinhos, boa semana!

    1. Linda mesmo, não é, Maria Cláudia? Fiquei apaixonada… Eu não tenho esse problema com secagem. Já tentou trocar a base pra ver? Usar uma base diferente e testar pra ver se a base está interferindo na secagem do esmalte. Conheço, sim, a cor Açaí.. E é muito linda também.. Mas não tenho lá em casa, pra trazer pro blog. Beijão e uma ótima semana pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *