Nas Unhas: Lolita (Impala)

Eu comprei o Lolita no mesmo dia em que levei para casa a dupla Filó + Sonho, ambos também da Impala. Foi um dia de crise por um esmalte branco, e acabei comprando os três juntos.

A diferença foi que, enquanto o Filó me desapontou fortemente, o Lolita ganhou meu coração para todo o sempre! Nunca achei que esta cor de esmalte ficaria bem em mim (sim, a louca aqui comprou os vidrinhos mesmo achando que ficariam feios), mas aí está, gostei do resultado deste branquinho cremoso, quase transparente.

Muitas vão dizer que ele é super ralinho e tal. Pois é, meninas, por incrível que pareça, foi justamente isso que me cativou nele. Ele tem um toque transparente, e mesmo usando três camada, ficou um tanto transparente nas unhas. E eu gostei dele assim! Achei um charme não cobrir toda a unha e ficar com esse efeito de uma falsa francesinha, já que a parte branquinha da minha unha é bem destacada.

Ele é bem cremosinho, consistência bacana para pintar e para limpar. Foi super tranquilo. Minha única tristeza foi ter de tirar ele da unha antes do previsto, porque cometi uma “unhacídio”, e acabei lascando uma unha e, consequentemente, arrancando o esmalte à força. Mal, isso! Então, meninas, o que acharam? Tem mais montagens aí embaixo!

Um comentário em “Nas Unhas: Lolita (Impala)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *