Nas unhas: Maysa (La Pogee)

Como eu já previa, tive um trabalho imenso para tirar das unhas o Hits Speciallità 368. Ele é lindo realmente, durou três dias firme e forte até começar a aparecer o branquinho da ponta da unha. Mas, meninas, dá mesmo um super trabalho de limpar, por causa do glitter, que insiste em resistir bravamente à acetona (rsrsrs). Como eu gostei muito e como ele foi super elogiado, certamente pintarei minhas unhas com ele muito em breve, ainda com todo o trabalho do mundo para retirá-lo. É que vale a pena pelo resultado final.

Passado o feedback, vamos à aposta desta semana: o Maysa, da La Pogee. Ele é um vermelho bem aberto, forte. Passei três camadas (sim, exagero meu, porque duas camadas resolvem). Diria que ele é um vermelho cor de coração (hahaha). Sei que pode parecer uma comparação meio doida, mas se você fechar os olhos e imaginar um coração vermelho, com certeza a grande maioria vai imaginar a cor do coração igual à do Maysa. Além do mais, escolhi ele também por ter o mesmo nome de uma amiga que eu amo muito. Não sei se isso influenciou minha opinião, mas fato é que ele é lindo! 🙂

Depois do problema com o glitter vermelho, fiquei mega feliz ao limpar os cantinhos das unhas pintadas com o Maysa. Embora minha dificuldade com a limpeza ainda persista. E o mais engraçado nisso tudo é que limpo com todo cuidado do mundo e acho perfeito, até tirar as fotos para colocar no blog e perceber que fiz a maior meleca, e que continuo toda manchada de esmalte, e que vários cantos da unha ficaram falhados enquanto outros estão ainda bem sujinhos. Mas, enfim, faz parte do aprendizado. Assim espero pelo menos.

Outra coisa curiosa é que na imagem ficou bem nítida a parte mais clarinha da unha, como se a cobertura não tivesse funcionado direito. Pessoalmente, olhando diretamente as unhas, a marquinha da parte branca não fica tão visível quanto na foto. A consistência do esmalte é bem cremosinha mesmo. Na minha opinião humilde, cremosinha até demais. Na primeira camada, inclusive, a cobertura fica bem fininha. O que significa que se você busca um esmalte para pintar as unhas correndo, na pressa, e usando uma camada só, não acho o Maysa a melhor opção. É isso, meninas, comentem o que acharam! Beijos e até o próximo “nas unhas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *