Nas Unhas: Miucha (Ana Hickmann)

Estava ansiosa para pintar as unhas com o Miucha. Eu tenho o vidrinho há bastante tempo, mas nunca havia testado sua cor. Quando veio a ideia de fazer a enquete, pedindo a ajuda de vocês na escolha do esmalte, o Miucha foi o primeiro que catei na caixinha para oferecer como opção.

E, para minha alegria, o esmalte foi também o segundo mais votado da enquete, perdendo apenas para o Figo (Impala). Como a diferença de votos entre os dois foi super pequena, de apenas um, achei mais justo trazer as duas tonalidades ao blog, uma na sequência da outra, para satisfazer à curiosidade dos que votaram em um e no outro.

O Miucha é um esmalte perolado. O que pude perceber nas unhas é que ele tem um fundo marrom, mas o tom perolado é puxado para o vermelho, o que o deixa muito bonito e extremamente elegante. Em um ambiente mais escuro, é difícil perceber esta variação de tonalidade, mas quando exposto à luz, o esmalte ganha um charme todo especial.

Como queria mostrar esta variação de tonalidade, fiquei um pouco restrita na escolha das fotos. Acabou que todas estão com uma atmosfera bem parecida. Mas a ideia foi justamente tentar passar para vocês a real tonalidade do Miucha à luz do dia. Não é necessário flash para visualizar os brilhos. Na luz natural, eles já ressaltam.

Particularmente, gosto de esmaltes perolados. Acabam sendo um resquício da época em que era indispensável colocar um cintilante por cima da cor cremosa. A diferença é que o perolado tem um visual muito mais natural e mais leve. E o Miucha em especial é um perolado bem sensual. Como assim? O esmalte deixa as mãos lindíssimas, dão um up visível ao conjunto.

E então, meninas, gostaram do resultado? Beijos!

Um comentário em “Nas Unhas: Miucha (Ana Hickmann)

  1. Olá, achei linda a cor, muito elegante, os brilhinhos perolados trazem muito charme pras unhas, tb quero… tô ficando viciada em esmaltes… quem sabe tb faça um blog…. eu faço minhas próprias unhas, vc tb?
    Beijos, adorei o blog.

    1. Oi Rafinha, que bacana que gostou. Faça mesmo, é muito legal a troca de experiências que temos nos blogs.. Sim, sim, eu que faço minhas unhas. Já roí as unhas durante muito tempo. Agora consigo mantê-las sempre bonitas. Beijão e volte mais vezes ao Conversa de Menina!

  2. Oi nega! Sou eu de novo: aquela chata que adora dar pitacos nas suas escolhas esmaltísticas! rs… Adorei esta e tenho uma lista gigante pra te passar. Devo te enviar por e-mail ok? Mas já pra adiantar um, e lembrando dos rosas q vc comentou, vc conhece o ARMADILHA ROSA da coleção Penélope Charmosa da Risque? Depois que usa este rosa, sinceramente, não se quer pensar em outro no mesmo tom! Vai por mim! Fica minha dica. E tenho mais um monte de nomes pra sugerir. Inclusive comprei uns hoje q vou comentar contigo. Ah quanto ao fato de vc ter roído unhas até pouco tempo, eu ainda faço isso acredita? Feio eu sei… rs… Bjs

    1. Oi Vivi, chata nada.. Adoro seus pitacos!!!!!! Menina, já estou ansiosa pela mega lista… rsrsrsrs.. comprei até umas cores novas que já estão na fila!!! Tem um aulão fosco e um verde também fosco lindos!!! Mande sim a lista… Já levo na próxima garimpagem de compras. E já vou anotar aqui o Armadilha Rosa, que eu não conhecia!! Adoro trocar figurinhas sobre esmaltes, tem sido um vício bem saudável. Sério que ainda rói as unhas? rsrsrs… esse é um vício ruim!! rsrsrs.. eu tento manter as minhas sempre maiorzinhas e feitas, porque se quebrar, me dá logo vontade de roer de novo!! Beijão, nega!!!! Estou no aguardo da listinha!!!!

  3. As cores da Ana Hickman são lindas sim, mas a qualidade do esmalte não me deixou satisfeita não. Comprei um verde bandeira (lindo mesmo), mas tive q passar várias camadas, não ficou uniforme e no dia seguinte já estava todo descascado… Pior ainda foi o esmalte da Eliana: mesma coisa, cor linda, qualidade péssima. Ainda estou com Colorama (bom e velho) e não abro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *