Nas Unhas: Orange 056 (Mohda)

Uma coisa que aprendi com minha experiência esmaltística anterior, em que usei uma combinação do Boho Chic (Impala) com três holográficos (Mohda), é que nunca, mas nunca mais na vida inteirinha utilizo tantas camadas de glitter nas unhas de uma só vez.

Sim, isso é praticamente uma promessa! Gente, deu tanto trabalho de limpar, que quase pego todos os glitters da minha coleção pessoal – e olhe que há uma quantidade considerável deles, para alguém que tem tão poucos frasquinhos – e faço uma doação.

Deveria ter contabilizado o tempo que gastei apenas para tirar a cor. Fora que fiquei com a mão todinha de brilhos, embora tenha lavado loucamente várias vezes e utilizado vários produtos. Se alguém tiver uma dica de como tirar os brilhinhos que ficam nas mãos com rapidez e eficiência, eu agradeço imensamente! Ufa!

Pois é, meninas, fica aí a dica: cuidado com os glitters, holográficos e afins. Nada de exagerar na dose se você não quiser perder consideráveis minutos removendo a coloração. Acabei de aprender a lição!

O esmalte de hoje não tem nada a ver comigo nem com o meu estilo. Só pintei mesmo para mostrar o resultado por aqui e pela curiosidade, já que eu nunca havia usado nada tão neon quando este laranja, o Orange 056, da Mohda.

Ele é “ultra mega power” laranja. Chama bastante atenção. Ele não passou despercebido por ninguém. É aquele tipo de cor que vai ficar super bonito se você estiver com um pretinho básico, por exemplo. Suas mãos vão se destacar!

O Orange 056 é a cara do verão. Fica lindo num belo dia de sol, para ir à praia, ou passear por aí. Aproveitei que ia pedalar no final de semana como desculpa ideal para estampar o laranja nas unhas.

Todo mundo comentou. Sem exceção! Não foram só elogios, alguns comentários apenas destacavam a extravagância da cor e o fato de euzinha estar desfilando um laranjão nas mãos. Algumas pessoas fizeram uma cara de surpresa tão grande que não consegui identificar se era uma crítica ou um elogio. 🙂

A consistência dele é boa, mas passei três camadas para uniformizar a cor. O esmalte é bem cremoso e a secagem foi tranquila. Admito que não penso em voltar a usá-lo tão cedo. Só se surgir alguma ocasião bem específica, ou quando o verão chegar.

=====================
ENQUETE:
=====================

UPDATE: Gente, encerrei a enquete sobre o próximo Nas Unhas nesta quarta-feira (8). Tivemos 19 votos. O vencedor foi o Figo (Impala), quarto esmalte da esquerda para a direita, na foto logo abaixo.

Em segundo lugar ficou o Miucha (Ana Hickman), com cinco votos (ele está logo depois do Figo na foto).

Quero agradecer a participação de vocês na brincadeira e aviso que muito em breve vocês verão Figo por aqui!!!

 

Um comentário em “Nas Unhas: Orange 056 (Mohda)

  1. Gata, deixa eu te contar como faz para tirar esmalte com glitter, flocados e afins. Você pega um chumaço de algodão do tamanho da unha +-, e embebe de removedor/acetona. Daí deixa o algodão por uns 30s em cima da unha, que ele amolece tudo. Depois é só esfregar que sai. Tem uma “versão” dessa técnica que usa papel alumínio enrolado, por cima do algodão, e pede para esperar um minuto. Esse eu recomendo para esmaltes mais problemáticos de sair. A ideia vale também para esmaltes muito escuros e que mancham tudo. 🙂

    1. Mabia, amore, muitíssimo obrigada pela dica. Eu até deixei o algodão um certo tempo na unha, mas não devo ter usado removedor suficiente. Estou muito mais feliz agora em poder usar mais glitters, flocados e afins.. rsrsrs.. Eu estava traumatizada! Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *