Nas Unhas: Ti Ti Ti Marta (Hits)

Depois de todo o drama que vivi até me acostumar com o Abusada, da Avon, e de passar a achar minhas unhas as mais lindas do universo pintadas de azul, tive de mudar de cor antes do previsto. Saí com uns amigos para comer siri na Pedra Furada, um local na Cidade Baixa, aqui em Salvador, e as unhas não sobreviveram à comilança. Claro que seria audacioso demais achar que qualquer esmalte resistiria às cascas do crustáceo. Resultado: alguns pequenos pedaços arrancados e a raiva de ter de usar removedor antes do que pretendia.

Mas tudo bem, não é? Afinal esmalte é mesmo um vício e pintar as unhas é uma verdadeira terapia. Todo o processo de escolha da cor, de manipulação do pincel, palitinho e afins é uma tarefa que tem me dado muito prazer, admito. Desta vez, tive de escolher sozinha a cor eleita para colorir minhas mãos durante a semana. E a opção foi pelo Ti Ti Ti Marta, da Hits, um lilás bem clarinho, em tom pastel. Ele é muito bonito, achei a cor meiguinha. No frasco, cogitei a possibilidade de ser um esmalte grosso, mas não é nem um pouco. E embora o vidrinho indique que a cor é transparente, eu não achei transparente, não. Tem esmaltes cremosos que são mais transparentes que ele.

A consistência dele é ótima. Duas camadas foram suficientes para cobrir as unhas. O único problema que tive dessa vez foi com o pincel, porque algumas cerdas estavam abertas demais. E isso é muito ruim na hora de pintar, principalmente para quem já tem uma certa dificuldade em manusear os instrumentos de manicure. Fico chateada quando abro um vidrinho de esmalte novo e a cerda está aberta. Mas, enfim, nada que não fosse passível de ser superado. Relaxei e pintei com mais cuidado. E eis o resultado.

Fiquei com vontade de experimentar outras cores da coleção Ti Ti Ti, da Hits. Já coloquei na minha listinha de compras o Rebeca, o Thaísa, o Marcela e o Luisa, por exemplo. Sei que não são novidade, que várias marcas já estão lançando suas novas coleções etc e tal. Mas quem controla nossas paixões avassaladoras, não é, meninas? Só agora me apaixonei pela linha da marca em homenagem aos personagens da novela homônima.

Também estou em busca de sugestões de cores para a seção “Nas Unhas”. E então, meninas, o que vocês querem ver por aqui? E o que acharam do Ti Ti Ti Marta? Aguardo a opinião e as dicas de vocês.

Um comentário em “Nas Unhas: Ti Ti Ti Marta (Hits)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *