Normaderm Skin Corrector Vichy

Normaderm Skin Corrector Vichy | foto: conversa de meninaQuem tem pele oleosa aí? Esse post é pra você, minha amiga que, assim como eu, convive com o brilho e os poros dilatados no rosto. Eu não sofro com acne, mas se você também lamenta a existência das chatas espinhas, vale ler esse post até o final! Isso porque vamos falar do Normaderm Skin Corrector, produtinho da Vichy especialmente desenvolvido para peles oleosas, prometendo hidratar, combater a oleosidade da pele, reduzir brilho, diminuir os poros dilatados, reduzir o tom irregular da pele e as marcas da acne. UFAAA! É isso tudo mesmo que ele promete. Quase uma mágica pra nós estrelas que brilham diariamente, digam aí?

O Normaderm possui em sua formulação o complexo antioleosidade ácido salicílico + LHA associado ao complexo clareador e antibrilho PhE Resorcinol + Airlicium®. A textura dele é em gel-creme e tem um toque seco, não deixa a pele melequenta. A indicação é utilizar uma pequena quantidade de produto e espalhar na pele limpa e seca, de manhã e à noite. Pode ser usado tanto no rosto, quanto na região do pescoço. Ele tem a consistência bem leve e um cheirinho bem suave e gostoso.

No meu caso, ele funcionou muito bem, especialmente no que diz respeito à hidratação e controle do brilho. Sempre tive certa dificuldade em achar um produto que aliasse hidratação e antioleosidade, mas o Normaderm deu super certo em minha pele. Mas minha pele não é excessivamente oleosa, não, tá? É pouco oleosa. Eu não senti muita diferença com relação à redução das manchas, meus amores. Mas preciso alertar vocês de que minhas manchas são melasmos, não são manchas de acne. Então pode ser que ele funcione bem para quem tem aquelas manchas causadas pelas espinhas.

O produtinho não possui filtro de proteção solar, então lembrem-se sempre de associá-lo ao seu protetor favorito, ok? Ele é ótimo para ser usado antes da maquiagem, pois ajuda a assentar a make melhor, aumentando sua durabilidade. Também não percebi muita mudança em relação aos poros, mas vou continuar usando o produto e se houver alguma mudança em minhas impressões, volto aqui para fazer um update.

Normaderm Skin Corrector Vichy | foto: conversa de meninaA embalagem de 50ml custa em torno de R$ 89, mas e importante ressaltar que ele dura muito. O bico dosador é ótimo e apenas um pump consegue soltar produto suficiente para todo o rosto. E aí, meus queridos, já conheciam? Já experimentaram? Qual o produtinho de rosto favorito de vocês? Me contem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *