Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant

Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant | foto: conversa de meninaConheci o Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant por meio de minha cunhada, que comprou o produto para minha afilhada. Ela me fez uma super propaganda e acabou deixando um pouco aqui comigo para usar. No mesmo dia lavei os cabelos e fiz a primeira aplicação. Segundo a marca, ele é um produto multifuncional, utilizado para reconstruir a fibra capilar; blindar os fios, reduzindo os danos; diminuir o efeito frizz; e dar brilho aos cabelos.

Ele pode ser utilizado também de diversas formas: antes do shampoo, nos cabelos ainda secos; misturado com sua máscara favorita; ou como finalizador, para disciplinar os fios. Eu uso como finalizador, depois de lavar os cabelos, substituindo por ele o creme para pentear. Depois de usar o shampoo e condicionador, enxugo bastante e faço a aplicação nos fios ainda úmidos.

O resultado é muito bom, meus cabelos ficam mais arrumados, menos rebeldes. Ele realmente diminui o frizz, mas sem grudar os fios, se é que me entendem. Meu cabelo continua solto, mas comportado! O aumento do brilho também é notório, super funciona! Também gostei do cheiro, é bem suave. Outra forma de usá-lo, é misturando com seu creme de pentear. O resultado também é bom.

Óleo de Tratamento Reconstrutor Natura Plant | foto: conversa de meninaA embalagem com 100ml custa cerca e R$ 36. Achei o preço justo. Me contem o que acham, se já usaram e como foi o resultado em vocês.

Beijos, amores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *