Perfume XX Hugo Boss

Perfume XX Hugo Boss | foto: conversa de meninaPercebi estes dias que nunca postei coisa alguma sobre meus perfumes preferidos. Aliás, sobre perfumes em geral, tem pouquíssima coisa no blog. Vamos mudar essa realidade, né, meninas?

Até porque a pessoa que vos fala é louca por perfumes. Hoje vou falar do meu perfume preferido dos últimos tempos, o que tenho usado com frequência e o que tenho reposto o estoque sempre que acaba. É o XX, do Hugo Boss.

O perfume é inspirado no aroma do arroz basmati, de origem asiática. Também há predomínio de “lychee”, nota de cabeça qu cria um aroma feminino e delicado. O arroz basmati é combinado às notas de coração de jasmim Sabac, dando ao perfume um toque floral suave. Na base, a madeira de sândalo, dando um toque de madeira à fragrância.

O cheiro dele é suave, mas marcante. Vai e vem, alguém pergunta o perfume que estou usando quando estou com o XX. Sempre elogiam o aroma. Gosto de usá-lo à noite, pois deixa um rastro bem gostoso.

Ele não é dos mais baratos aqui no Brasil. Custa em torno de R$ 220,00 a embalagem com 60ml, nas lojas tradicionais que vendem importados. No Mercado Livre, por este preço dá pra levar a embalagem com 100ml. Mas lá fora o preço é bem mais em conta. Então, dá pra experimentar a fragrância nas lojas de importados e, se você curtir, aproveitar algum amigo que esteja viajando para encomendar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *