Perfumes Eternal Magic Enchanted e Far Away Exotic Avon

Sou fascinada por perfumes. Não consigo sair de casa sem usá-los e até dispenso os hidratantes com cheiro por causa deles. Estou falando de perfumes hoje porque recebi dois lançamentos da Avon: o Eternal Magic Enchanted e o Far Away Exotic. Antes de tratar especificamente das duas fragrâncias, acho importante realçar a melhora significativa da qualidade da perfumaria da Avon. Os perfumes estão com uma pumentação ótimas e cheiros deliciosos, para todos os gostos. E falo isso com propriedade, porque tenho adquirido e ganhado vários.

Mas vamos ao motivo do post. Primeiro, o Eternal Magic Enchanted, com saída de framboesa, corpo de íris com folha de violeta e saída de Madeira Cashemere. O resultado é um floral amadeirado maravilhoso, super delicado e feminino. O Far Away Exotic é bem diferente, diria mesmo exótico. Ele combina acordes de especiarias orientais, rosa de açafrão, musk e âmbar. Só por aí já dá para perceber que o aroma é bem marcante, diria até com um apelo mais sensual. Para quem está me busca de um cheiro diferente, que reúna especiarias do Oriente com notas florais, ele é uma ótima pedida. O Eternal Magic Enchanted custa R$ 60 e o Far Away Exotic, R$ 46.  Nada mal, hein, meninas?

Um adendo é a caixa branca linda que veio com o Enchanted. Vira um porta-joias divino e ainda companha um lenço rosa super charmoso. Parabéns à Avon, que não para de surpreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *