Primer facial da Impala

Primer facial Impala | foto: conversa de meninaNão é nenhuma novidade que a Impala lançou um primer facial. E eu também não adquiri ele recentemente, pelo contrário, ganhei em um press kit há bastante tempo. Mas acabei esquecendo dele na maletinha de makes, até que um belo dia me deu aquela vontade de testar. E hoje vim contar pra vocês.

A embalagem é bem bonitinha e tem um bico dosador que funciona super bem. O que a marca promete é acabamento aveludado e redução dos poros e linhas de expressão, além de auxiliar na fixação da maquiagem.

Realmente, o primer da Impala tem um efeito aveludado maravilhoso. A pele fica uma delícia, sabe? Bem gostosinha de pegar. Minha pele é um pouco oleosa, e não senti que o problema piorou com o uso do primer. E pela consistência dele, imagino que seja bem bacana para quem tem pele seca também. Ele espalha bem e rende bastante. Um pump dá para usar em toda a face.

Primer facial Impala | foto: conversa de meninaO que achei do primer

Eu gostei bastante desse primer da Impala, porque ele facilita bastante a aplicação da base. E não deixou minha pele mais oleosa com o passar do tempo (mas também não segurou a oleosidade). Outra coisa, ele disfarça um pouquinho a aparência dos poros. Na imagem não ficou muito nítido, mas dá para perceber que ele dá uma aliviada. Não faz milagres, mas dá uma melhorada no aspecto dos poros. É algo discreto, mas sempre faz diferença. Nas linhas de expressão, no entanto, não senti diferença.

primer impala | foto: conversa de meninaO primer facial da Impala custa cerca de R$ 30, e dá pra encontrar facilmente pela internet. A embalagem possui 30ml, mas dura bastante. O produtinho não tem nível de protetor solar, então é importante usar um de sua preferência.

E então, meninas, já usaram? Me contem a opinião de vocês. E se vocês têm um primer queridinho, me contem nos comentários.

Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *