Problemas com máscara para cílios Avon

Não sei explicar o que aconteceu, mas de um dia para o outro o rímel que uso constantemente, o da Avon, ficou copletamente empelotado no aplicador, com uma consistência esquisitíssima, muito mais pastoso que o normal, como se tivesse “endurecido”.

Ele é o da embalagem cinza, a Máscara Prolongadora à Prova D´água. Depois que comecei a usar, me apaixonei pelo efeito e se tornou o meu preferido. Olhei a data de validade, e está na validade ainda. Não fiz nada de diferente com ele, nem guardei em um local diverso do que costumo. Não tenho a menor ideia do que houve. Já conteceu com vocês, meninas? Sabem o que pode ter ocorrido?  Olha o estado do aplicador:

Um comentário em “Problemas com máscara para cílios Avon

  1. Que estranho… uma vez escutei que mesmo dentro do prazo de validade é recomendável trocar o rímel depois de 2 meses após abrir a embalagem 0O sera?

  2. Floorzinha, o que houve com seu rímel foi que entrou ar nele, já aconteceu isso comigo, com meu delineador e rímel. E só voc pingar umas gotinhas de aguas e sacudir bastante e deixa queito, ai ele volta o normal.. beeeijo floor .. ameei teu blog (:

  3. Oi, flor! É isso, geralmente o rímel “estraga” depois de pouco tempo de uso, dependendo do contato dele com ar, e outros fatores…no caso, 2 meses é um tempo considerável mesmo…eu sempre fico de olho nos cheiros para ver se ainda está bom…mas nunca vi uma reação desta não! Estranho!!! Envie um email para a Avon para que eles se pronunciem!!! 🙂
    Beijoca, querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *