Quarteto de Sombras Alta Cintilância Natura Una – Cor 1

Eu sou suspeita para falar das sombras cintilantes da Natura. Sou fã delas, acho as combinações muito bonitas e se tivesse grana, certamente teria todos os estojos. Mas a gente precisa comer, se vestir, pagar contas e ter lazer também, não é? Então minha coleção é bem humilde! Por isso a felicidade quando encontrei entre os produtos enviados pela assessoria de comunicação da Natura o quarteto de sombras na cor 1 (tons dourado e rosa).

Quarteto de Sombras Alta Cintilância Natura Una - Cor 1 | foto: conversa de menina

A embalagem, por si só, é um luxo: preta com o nome impresso em dourado. O estojo, que vem com espelho para aplicação, traz dois tons de rosa, um tom acinzentado e um tom dourado. As cores são bem luminosas e cintilantes, dá pra fazer várias combinações. Eu diria que é um conjunto-chave, que pode ser harmonizado perfeitamente com outras sombras que tenhamos no armário.

Para um visual mais intenso, dá para dar uma molhadinha no pincel, antes de aplicar a sombra. Ou, para um toque mais suave, pincel seco. Nas fotos abaixo, usei o pincel seco. A durabilidade é boa, dá pra ficar bela por bastante tempo, se você não se jogar na pista de dança e suar cântaros. Não fiz o teste nestas circunstâncias, portanto, meninas, se vocês já usaram a make para abalar a night, comentem aqui como ela se saiu. Cada estojo custa R$ 69,50 (cerca de R$ 17 por cor).

Quarteto de Sombras Alta Cintilância Natura Una - Cor 1 | foto: conversa de menina

Utilizei o tom cinza no canto externo, o tom dourado no meio da pálpebra móvel, o rosa mais escuro na pálpebra superior e o rosa mais claro no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores. Para complementar o visual, utilizei uma camada discreta de máscara de cílios. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *